Ir para conteúdo

MbcBrasil

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre MbcBrasil

  • Data de Nascimento 15-07-1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

943 visualizações

Conquistas de MbcBrasil

  1. Tambem estou com um j5 na mesma situçao, ja troquei conector de arga e o mesmo continua com o defeito, porem nao carrega e nem descarrega, pode icar algumas horas conectado ao carregador e nao sai da mesma porcentagem de carga. Alguma dica de como solucionar?
  2. E quando a camera traseira nao abre, a frontal tudo ok e aparece um "!" dizendo assim: o flash está inativo para usar o flash primeiro o iphone precisa esfriar, oque pode ser?
  3. Inforcell Monteiro!!! Posta uma foto pra nós mostrando a localidade do controlador power?
  4. aqui nao ta rodando no windows 7, mesmo alterando o modo de compatibilidade. Alguma sugestao?
  5. precedimentos acima ja foram feitos, troca de conector, troca de bateria e o cabo e e fonte sao originais, mas obrigado pela ajuda
  6. Estou com um iphone 4s que so carrega desligado, quando ligado nao carrega e nem se comunica com PC nem em modo DFU. Alguem teria uma solução por favor? Desde ja agradeço!
  7. Tambem tenho um iphone 5 que apos troca de touch esta com mesmo problema, tentei todas as alternativas acime, inclusive tentei restaurar em um iMac, nada resolveu. Testei a peça em outro iphone 5 e funciona normal. Ficaria imensamente agradecido se alguem encontrar uma solução, desde já agradeço!
  8. Meu nome e Everton, resido em Maringa-PR, sou novo no ramo da telefonia movel Aderi um login e senha e vosso forum a principio para aprender e tirar duvidas, desculpe-me por nao ter postado algo ainda mas futuramente estarei postando algumas coisas , pois no momento sou apenas um aprendiz! Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...