Ir para conteúdo

Eudim

Iniciante
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eudim

  • Data de Nascimento 08-07-1976

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Eudim

  1. chegou na minha assitencia um LG K12 com iluminação mas sem imagem.Verificando o manual de serviço pra identificar a região a se trabalhar constatei essa linha LCM_AVEE em curto e levando ao conseguente capacitor C2815 .
  2. Boa noite amigos estou com um tablet DL T3725 tbm q ja fiz todos os procedimentos acima citados pelos colegas e nao ressolveu.Se alguém tiver mais alguma dica agradeço.
  3. Estou com o mesmo problema e ja coloquei varios touch e ja flashei e nada ,alqguem conseguiu
  4. Estou com um MOTO G aqui na minha assistencia tecnica q estava aparecendo o robo do android piscando na tela.Abri ele tirei a bat e entrou ainda na tela de recuperacao pressionando vol-e power.Baixei o programa citado no topico nao completou o processo e piorou a situacao, o aparelho nao da nem sinal de vida agora.
  5. Caros colegas, também pequei um desses com o mesmo defeito que o juan marques citou, passei uma flash no odin e aconteceu que o aparelho travou no nome samsung.E agora?Alguém chegou a uma solução?
  6. Samsung corby campanhia naum funciona [ocultar][/ocultar]
  7. Solução de carregamento X-1 caso não tenham pecas de reposição [ocultar][/ocultar]
  8. Oi, meu nome e Eudes sou de Limoeiro do norte-ce.Estou no ramo de celulares a bastante tempo.Tenho uma pequena assistencia com vendas de aparelhos e acessorios ++ Bom dia.Sou Eudim e trabalho ja faz um tempo consertando aparelhos celulares e tenho uma assintencia tecnica na cidade aonde moro.Espero fazer muitos e amigos e assim trocarmos muitas experiencias.
×
×
  • Criar Novo...