Ir para conteúdo

balistero

Membro
  • Postagens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre balistero

  • Data de Nascimento 30-05-1969

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de balistero

  1. Acabei de baixar e vou instalar. Grato amigo.
  2. Agradeço aos amigos Cristiano e Wellington pela ajuda. Estou tendo uma certa dificuldade em encontrar os tópicos pois a maioria dos links já não existem mais. Quanto ao meu perfil... não encontrei o lugar que especifica a box. Abs.
  3. Olá amigos. Preciso de todas as versões do samsung tool p/ Z3X (não PRO). Depois de uma formatação não consegui mais as versões antigas. Desde já agradeço...
  4. Não da pra fazer nada pois ele fica ligando e desligando, como se ficasse pressionando o botão.
  5. Entrou um XT1640 que só de colocar a bateria ele já liga sozinho e aí fica reinicializando sem parar. Normalmente isso é botão power, só que retirei o botão e continua ligando...
  6. O problema realmente é pelo fato do display ser paralelo. Verifiquem que no original o chip do flex é pequeno e no paralelo grande. Tente encontrar o msm modelo, pois original é muito difícil. Com certeza logo teremos uma solução para isso, os fabricante logo resolvem isso. Mas fica a dica, ao retirar a tela, verifique o chip.
  7. Olá pessoal. Fica aqui uma dica para esse modelo Nokia 7020. Estava piscando o LCD interno, msm trocando flex e LCD não resolveu. Então lembrei q esse modelo, quando o LCD "externo" está quebrado, ele provoca vários problemas no funcionamento geral do celular. Foi só desconectar o LCD externo e resolvido o problema.
  8. Olá pessoal. Alguém já desmontou o samsung E500M??
  9. Olá. O amigo não postou o resultado, então deixo a dica para tds. Esse modelo é muito arriscado trocar o conector pois o processador fica bem pertinho dele. Mesmo q vc coloque isolante térmico, vai acabar aquecendo muito esse processador, por isso a placa morre. Aconteceu comigo, tive que trocar a placa para o cliente.
  10. Olá pessoal. Estou precisando de um tablet DL TX-254 ou a carcaça do msm.
  11. Se foi atualizado o android para o 5, o problema está aí.
  12. Resolvi passar a frimware 4.4.4. Ele voltou a funcionar, só que continua tela de bootloader alguns segundos e liga mas sem rede. Que buchaaaa!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...