Ir para conteúdo

dancel

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dancel

  • Data de Nascimento 21-12-1985

Conquistas de dancel

  1. Estou com o mesmo problema que o amigo , alguem pode ajudar?
  2. Bom dia pessoal,chegou em meu estabelecimento um moto e 2 xt1523 com o vidro tricado,efetuei a troca da frontal,so que a tela fica so preta,os leds acendem mais a tela fica somente preta,coloquei outras telas inclusive a original que estava trincada,mais sem solução,devo informar que não é problema de atualização e sim de algum componente da placa,se alguem tiver a solução estarei agradecido.
  3. Ola pessoal trabalho no mesmo estabelecimento que o Marlon,o aparelho esquenta no processador!
  4. Ola pessoal,chegou aqui em meu estabelecimento um iphone 5c que tinha caido na água,fiz uma dexocidação no aparelho,agora da quando conectado o carregador sai o som de como se estivesse conectando no carregador direto,e não aparece imagem alguma.Desde ja agradeço! Obs:Se alguém tiver o esquema elétrico dele seria de grande ajuda
  5. ola pessoal eu to com um motorola mb 501 que funciona tudo normal mas quando faço ligação ou recebo ele apaga tudo so volta ao normal quando a outra pessoa la encerra ligação , ja foi atualizado e nada alguem sab oque fazer agora ?
  6. boa tarde pessoal estou com um samsung galaxy s 6802 ele arrancou o microfone com as trilhas tudo o que devo fazer algem pode mim ajudar?
  7. obrigado deu certo o microfone do nokia . desculp não tinha achado nada antes mesmo
  8. ola pessoal estou com um sony ericson w300 gostaria de saber como adaptar outro microfone nele
  9. oi pessoal eu sou danilo tenho 25 anos trabalho com manutenção de celular ------------ oi pessoal eu sou danilo tenho 25 anos trabalho com manutenção de celular oi pessoal eu sou danilo tenho 25 anos trabalho com manutenção de celula
×
×
  • Criar Novo...