Ir para conteúdo

igorhunter

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Confuso
    igorhunter recebeu reputação de William Ferreira em FRP motorola patch junho 2017 - Sem solução até o momento   
    Uma pergunta a qqr um que possa realmente responder com clareza!

    O que realmente bloqueia o FRP?

    Sendo que toda e qqr parte da memoria é flasheavel e que algumas dessa partes podem ser flasheadas sem desbloquear o BL, se eu alterar ou trocar a memoria FRP bloqueada por uma limpa (Claro, sendo a parte requerida permitida sem BL desbloqueado) eu conseguiria remover o FRP?

    As respostas irão influencia no que estou prestes a fazer com um aparelho bloqueado e ja que acabei de começar no ramo e não possuo cacife suficiente pra comprar uma box e os metodos atuais de desbloqueio para tecnicos estão caros, não custa nada tentar um metodo que pode causar HARD BRICK no aparelho, o cliente consentiu com a possivel perda do aparelho e/ou o possivel desbloqueio com baixo custo!

    Lembrando que esse metodo pode vir a ser o mesmo feito remotamente pelos "SERVIDORES", que é claro tenho quase certeza que não é servidor algum e sim esse metodo!
  2. Gostei
    igorhunter recebeu reputação de charles G palmeira em Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC   
    Se for FRP esses modelos não precisam ser feitos por EMMC!
  3. Gostei
    igorhunter recebeu reputação de Reginaldo almeida em Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC   
    Se for FRP esses modelos não precisam ser feitos por EMMC!
×
×
  • Criar Novo...