Ir para conteúdo

igorhunter

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre igorhunter

  • Data de Nascimento 05-09-1987

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de igorhunter

  1. Uma pergunta a qqr um que possa realmente responder com clareza! O que realmente bloqueia o FRP? Sendo que toda e qqr parte da memoria é flasheavel e que algumas dessa partes podem ser flasheadas sem desbloquear o BL, se eu alterar ou trocar a memoria FRP bloqueada por uma limpa (Claro, sendo a parte requerida permitida sem BL desbloqueado) eu conseguiria remover o FRP? As respostas irão influencia no que estou prestes a fazer com um aparelho bloqueado e ja que acabei de começar no ramo e não possuo cacife suficiente pra comprar uma box e os metodos atuais de desbloqueio para tecnicos estão caros, não custa nada tentar um metodo que pode causar HARD BRICK no aparelho, o cliente consentiu com a possivel perda do aparelho e/ou o possivel desbloqueio com baixo custo! Lembrando que esse metodo pode vir a ser o mesmo feito remotamente pelos "SERVIDORES", que é claro tenho quase certeza que não é servidor algum e sim esse metodo!
  2. - WM8850. - W730_V6. - 7' e 800x480 (16:9). - Touch Capacitivo. - Dl HD7.
  3. Ola Neno sou novo mas ja passei em alguns foruns da pagina e gostaria da sua ajuda com um firmware maldito que esta me dando dor de cabeça ja. Tenho um tablet Dl ja instalei o FW que eles disponibilizam pelo site tudo certinho so que nao funciona o touch e jeito nenhum, ja testei "todos" que continham na pasta e tres funcionaram so que sem o touch, constei tambem que nao possui a pasta env e se puder me ajudar com a pasta e como proceder com touch ficaria muitissimo grato. Tablet DL FW que funcionou +Eken_MID7_W730_SSD2532_C41F1 sem touch Wm8850
  4. tenho um tablet da Dl mas nao seu o modelo ja tentei de todas as maneiras o hard reset mas nao consegui alguem poderia me ajuda?
×
×
  • Criar Novo...