Ir para conteúdo

Marcelo Antonio Rodrigues

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcelo Antonio Rodrigues

  • Data de Nascimento 10-08-1974

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marcelo Antonio Rodrigues

  1. boa tarde a todos, estou com asus zd551kl que não esta ativando o wifi desde ja fiz alguns procedimento limpeza da placa resoldagem fiz uma busca no forum mas não encontrei resposta se alguem souber algum procedimento puder ajudar agradeço.
  2. ola cristiano bom dia, ja executei o procedimento que voce me passou deu certo muito obrigado pela sua ajuda, se possivel podem encerrar o topico
  3. boa tarde amigos do forum,estou aqui na minha bancada um samsung s5301b com duas trilhas do conector arrancada ja efetuei pesquisa achei alguma coisa mas não era as mesmas trilhas, por favor se alguem souber o jamper agradeço vou deixar a imagem dos pontos danificados.
  4. boa tarde anderson e aldinei agradeço pela ajuda em tentar solucionar este problema,mas o meu cliente comprou outro aparelho e decidiu não querer em não fazer a manutenção e veio fazer a retirada do aparelho muito obrigado. assim podendo encerrar
  5. opa ja deu uma evolução agora acende todo branco ja testei outros display so fica branco.
  6. anderson eu resoldei estes filtro e o conector do display mas não funcionou
  7. bom dia anderson desculpas não foi possivel te responder ontem,mas estou colocando as imagens conforme havia pedido
  8. bom dia a todos do forum,estou com samsung g355m que liga normal mas o display não acende esta totamente preto,ja fiz uma analise na placa lavando e resoldando mas não tive exito.efetuei uma pesquisa tambem no forum e não achei nada relacionado ao assunto se alguem ja pegou este problema puder dar uma dica se tem algum jamper agradeço.
  9. oi pessoal desculpa pela demora,mas ja consegui resolver o problema efetuei a troca da bateria carregou normal agradeço as pessoas que tentaram me ajudar. pode encerrar o topico!!!!!!!!!!!!!!
  10. óla amigos boa noite estou com um samsung b7230 mostra que esta carregando mas não carrega,ja fiz resolda na placa,verifiquei o conector,gostaria de saber se tem algum jamper que possa ser feito ou se tem alguma outra solução agradeço desde ja.
  11. oi gustavo deculpa pela demora para responder,mas ja verifiquei o conector fiz desoxidação fiz leva resoldagem mas não funcionou troquei novamente o touch mas não funcionou se alguem poder me ajudar.
  12. ola amigos boa noite,estou com um samsung s5570 não funciona o touch,ja efetuei a troca do touch duas vezes resoldei mas não tive sucesso alguem ja pegou este defeito neste aparelho se puder dar uma dica agradeço boa noite.
  13. oi maikon,td bem não postei a imagem porque ficou muito ruim,o meu problema é que esta faltando os pontos de soudagem na placa justamente o negativo e o positvo.
×
×
  • Criar Novo...