Ir para conteúdo

alissonelc

Colaborador
  • Postagens

    88
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que alissonelc postou

  1. Já peguei assim amigo e era o flex que interliga as placas que estava ruim. Experimenta um novo. Abraço
  2. Passa essa rom que deve resolver, tenta colocar em modo download, o aparelho liga normalmente. O problema e que tem uma versão de display nova e quando vc usa uma ROM mais antiga do mesmo binário não reconhece esse display. Porém se vc tiver uma frontal aí vai dá imagem normal, só para o caso de não ter experiência em colocar em modo download sem enxergar o display. Todo caso o problema pelo que vi só afeta essa versão de a10s q vou deixar a foto https://drive.google.com/u/0/uc?id=1HeZQNTplZ4exLaycJekX77rM18_tmUuw&export=download
  3. Usa o hushsms fiz um essa semana. Aponta o link www.google.com/maps Ai no maps vc procura algum algum comércio com telefone clica no telefone aí vai abrir o discador. Adiciona um contato qualquer e salva algum site nele como www.google.com Depois e só ir no contato q abre o navegador.
  4. O do g2 é diferente desses. Você pode usar o do g4 play,g4 plus, g5, g5 plus,g6 play Esses tem o mesmo modelo do g6. Esses parelhos tem um problema que entope a saída do falante com sujeira. Geralmente umedeço um cotonete com alcool isopropilico e vou esfregando na saída você vai vê que vai começar a desobstruir e o som voltar ao normal. Mais é necessário o uso do falante correto pois o do g2 será baixo mesmo.
  5. alissonelc

    umt com erro

    Isso aparenta ser erro de driver esse winusb é geralmente instalado pelo programinha da nokia. vai em gerenciador de dispositivos coloca em modo edl o aparelho, ele deve aparecer em uma guia nova geralmente se chama winusb ou universal serial bus, vc clica nele e procura o driver manualmente na pasta da umt. O driver que precisa está instalado é o qualcomm hs-usb qdloader 9008. Vc pode tentar procurar nos programas instalados também o driver winusb e desinstalar. Tem um programa chamado driver store explorer com ele você pode desinstalar qualquer driver pelo nome seria mais simples se nada der certo ai. Boa sorte!
  6. Sem o flex conectado ele da isso mesmo, o ideal seria o sr trocar a placa do conector e caso persista troque o flex de ligação dele na placa. Opte sempre por placas de conectores originais para evitar problema.
  7. Experimenta uma bateria nova. É capaz da bateria não está suportando o pico de amperagem pelo fato do flash está ligado com a câmera.
  8. Shoficina uso a mais de 5 anos. É pago mais vale a pena.
  9. Opa amigo só para complementar, após limpar os dados e você reiniciar o aparelho o problema volta, o recomendado é atualizar o app visto que já foi corrigido o problema, ou então desativar e ativar o mesmo (pois assim desinstala a versão atual e volta pra a stock), desta forma ao atualizar já irá voltar sem problemas.
  10. Posta uma foto da frontal nova que colocou. É de j7 prime g610? se sim tem uma versão que anda causando problemas ao colocar no j7 prime 2 . Ela tem 2 c.i no flex dela ao invés de um.
  11. Testado em MXQ PRO 4K placa r329q_3.1 modelo da foto abaixo; Audio OK wifi OK Imagem OK Controle OK Obrigado ao amigo Maridão da Informatica e ao clansoft.
  12. Testa exatamente assim fastboot oem config bootmode " " Está exibindo o icone do cqa ?
  13. Se não me engano esse mic e o mesmo do flex do s4, i9500, i9505 acredito que do s5 e de outros samsungs tbm. Caso forem comprar todo flex tomem cuidado pois tem duas versões desse a7010 , que é de 2 antenas e de 1 antena. O nosso modelo brasileiro só possui uma antena, ao colocar o outro perde sinal da banda 3G.
  14. Entrou um para mim com o mesmo problema, resolvi colocando esse diodo do moto g5 que tem a mesma função deste daí. Segue em anexo OBS: Se estiver sem o diodo o aparelho não carrega, o problema está realmente ai. Porem atente-se que na trilha da direita vai para outro ponto da placa, um resistor mais acima. Caso ela esteja rompida não irá carregar. Mais pelo que vi na imagem não é seu caso. A trilha esquerda que está rompida é só jampear no capacitor ao lado que já ira funcionar.
  15. Então geralmente quando não reconhece o turbo e por conta das linhas dm dp e id ou seja ele não deve lê dados no computador também. Já tentou trocar o flex que liga o conector e a placa ? Peguei casos de G5 que era o flex com defeito. Pode ser também o slot que conecta o flex na placa. Provavelmente em algum ponto as linhas dm e dp estão rompidas. Faz um teste com o múltimetro vê se elas dão alguma resistência.
  16. Bom primeiro verifique se não foi tirado conta google e ainda esta no modo CQA, para ter certeza coloque em fastboot e digite o comando Depois caso não resolva, troque a bateria. Por ultimo peguei um caso essa semana que estava do mesmo jeito. Ele havia sido levado em outra assistência para troca de frontal e não sei como ocorreu mais estava faltando um diodo logo acima da bateria, pelo que vi no manual técnico ele é essencial para medir a temperatura da bateria, caso esteja com defeito o aparelho não irá carregar. Comigo após a troca solucionou o problema. Tirei o diodo antigo de uma placa de moto g5 próximo ao conector da bateria. Segue imagem do componente.
  17. Quando pego assim falando que o sistema ta bloqueado consigo voltar alguns fazendo downgrade para 5.0.2. Depois de desbloquear a bootloader claro.
  18. Ai mesmo onde digitou esse comando digita exatamente assim. depois para reiniciar dê fastboot reboot Ou reinicie pelos botões mesmo. Após reiniciar já deve voltar ao normal.
  19. Peguei um de um colega consegui voltar colocando o modem da versão 7 e depois atualizei para o modem da versão 8. Vá ao site clansoft baixe a firmware downgrade e a firmware 8.1 Na pasta da firmware downgrade crie um bat com o seguinte comando e execute. Espere o aparelho ligar, já ira voltar com os imeis Após irá aparecer vários erros na tela e normal, coloque em fastboot novamente. Depois vá na pasta da rom 8.1 e copie o mesmo arquivo bat e rode o arquivo novamente. Após e só fazer ligação.
  20. Para quem tiver com o frp ativado no aparelho acabei descobrindo uma coisa. Porém não é bem recomendável pois você irá encaixar a frontal com o aparelho ligado Ative o talkback desligue o aparelho, desconecte a tela que o touch não funciona. Pegue uma frontal original (quebrada ou boa) ligue o aparelho com ela assim que iniciar você ouvira o som do talkback aperte o botão de desligar até o tallback falar " tela desligada ". Reconecte a tela que o touch não funciona e o touch voltará a funcionar. (caso reinicie ou desligue o aparelho o touch irá parar novamente.) Remova o frp pelo método remotegsm. E depois faça o procedimento do clansoft. OBS: Tem a possibilidade de ativar menu do talkback com mouse e teclado também. Porém o trabalho e grande.
  21. Sabe dizer se foi retirado conta google recentemente ? Derrepente o cqatest mode ficou ligado, o aparelho não carrega quando está com cqa ligado. Repara se ao iniciar o aparelho e colocar o cabo usb aparece cqatest. De qualquer forma caso for isso coloque o aparelho em fastboot e digite no prompt fastboot oem config bootmode " " depois ligue o aparelho e teste novamente.
  22. Bom dia amigo consegui umas fotos na internet e indiquei as trilhas desculpe a resolução não tenho placa no momento.
  23. Nos aparelhos novos geralmente fastboot oem config bootmode Resolve. Já em antigos como Moto g2 2 gen 4G fastboot oem fb_mode_set e depois fastboot oem fb_mode_clear Toda forma tentem os ambos.
  24. No S6 Normal é Necessário retirar parte da frontal para encaixar o flex dos botões voltar e menu. Já o S6 Edge não precisa, e o S6 edge Plus precisa remover também. Recomendo levar o aparelho no fabricante pois teve certa vez que tive que comprar uns 3 flex diferentes para acertar. Um não funcionava mic outro não dava sinal de antena e um outro não carregava. Boa sorte ! Abraço
×
×
  • Criar Novo...