Ir para conteúdo

Sejafeliz.tk

Colaborador
  • Postagens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sejafeliz.tk postou

  1. simplesmente comprei outro hwk, porque fiz pesquisa na internet e á vários tópicos a dizer que hwk que tenha sido reparado deixa de funcionar.
  2. tinha instalado a versão 2.20.000 e estava tudo ok, mas agora instalei as versões mais pequenas a 2.20.001 e a 2.20.002 quando fui abrir o programa da samsung dá-me este erro que está em anexo,alguem me pode ajudar? já desinstalei tudo já voltei a instalar e o problema continua. só para acabar, na versão 2.20.000 está tudo a funcionar bem, só acontece isto quando faço as instalações parciais.
  3. Sr.Jo@ao eu usei a expressão correcta no meu português que é o Português PT, como deve compreênder sou Português e não Brasileiro e como tal uso o português correcto.Não vejo em nenhuma parte da resposta do Sr Filipe qualquer referencia a essa palavra,o que me parece é que ele por não ser Português não compreêndeu muito bem a minha questão. Em todo o caso aqui deixo a explicação em Português o significado da palavra (sitio) sítio Lugar; Página da Internet.
  4. Preciso de uma flash com Português PT para um Sony ericsson F500i Cid29. Obrigado
  5. Sr Filipe è isso mesmo que eu estava á procura! muito obrigado pela sua ajuda.
  6. alguem me poderia dizer qual é o sitio correcto para pedir uma flash? é que não vejo topico nenhum que seja especifico para isso. Desde já agradeço
  7. Caros Amigos estou a tentar fazer o unlock a este modelo da Vodafone Portugal e o que acontece é que depois de fazer todo o procedimento de marcar *#7284# e escolher o usb modem quando carrego em ok aparece-me um ecrã todo azul e o pc vai abaixo, já tentei várias situações e acontece sempre o mesmo. Alguem sabe como resolver este problema? desde já agradeço a quem me conseguir ajudar.
  8. venho pedir mais uma vez ajuda pois estou a tentar fazer o procedimento com a Twister+hwk mas quando carrego em Mobile info mesmo estando ligado a um cabo rj45 ele procura sempre a porta usb. Alguem me pode ajudar?
  9. sim tenho! vou tentar e depois posto resultados. Obrigado
  10. alguem sabe como resetar o codigo de segurança deste telefone? tenho a nspro mas não tem essa opção.
  11. ligas o telefone com o cabo de origem e deixas instalar as drives depois abres o software e escolhes o respectivo modelo fazes info e ele dá-te os codigos de unlock. o meu telefone é um s5600v e foi assim que o fiz.
  12. quero dizer unlock! cá em Portugal usamos o termo limpar ou florir
  13. tenho aqui este modelo para limpar com a nspro só que dá-me sempre o erro de Operation failed! , tenho as drives todas instaladas e uso o cabo mini usb da samsung, já alguem teve este problema?
  14. olá o meu login é MUSTEK, eu tenho este login em todos os foruns em que estou inscrito. Gostaria imenso de ficar com este mesmo login. Será possivel? Lembro que Mustek é marca de informática,aliás o meu nik é assim porque eu tinha cá em casa um scaner da marca Mustek.
  15. amigo não ser uma boa ferramenta para LG não quer dizer que não os faça, até porque todos os LG que tenho feito o unlock tem sido feito com esta box. Em todo o caso muito obrigado pela resposta.
  16. Boas! pergunto se alguem sabe o procedimento (ou se é possivel) para fazer o unlock do lg gs290 com a twister+hwk. Obrigado
  17. Amigo eu fiz o que normalmente se faz com a mx-key,e depois meti-lhe outro cartão dentro e ele pede o codigo, mas não lho consigo meter, porque fica aquela mensagem e não consigo escrever nada
  18. chegou-me aqui um destes e calculei o codigo com a mx-key, mas acontece que não consigo meter o codigo de maneira nenhuma. no visor aparece-me a memsagem "é preciso tentar 9 vezes. Aguarde para repetir" e não consigo escrever nada. Alguem me dá umas luzes em relação a este problema?
  19. para quem não conseguir sair do DFU com o programa que está aqui no forum,vasta desligarem o Iphone da porta usb e apertar o botão HOME e POWER durante uns segundos e aparece lgo a maçã . testado num 3gs
  20. Agradeço imenso a sua resposta. Ainda bem que á pessoas que sabem mais que outras porque se não para que é que serviam os foruns? “Guardar-se da arrogância. Isso constitui uma questão de princípio para os dirigentes, mas é também uma importante condição para manter a unidade. Nem mesmo aqueles que não cometeram erros graves e conseguiram grandes êxitos no trabalho devem ser arrogantes.” ( Mao Tse-Tung )
×
×
  • Criar Novo...