Ir para conteúdo

SARTEL ELETRONICOS

Colaborador
  • Postagens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SARTEL ELETRONICOS

  • Data de Nascimento 01-10-2000

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de SARTEL ELETRONICOS

  1. Bom dia. Alguém poderia me ajudar com um jumper de microfone do J400M Arrebentou o flat precisamente no microfone.
  2. Este é o moto G5 normal. Bom dia. Resolvi instalando a versão com o patch de segurança mais recente. Pode fechar o tópico.
  3. Boa tarde amigos. Só para constar. Ao desbloquear e fazer o processo do Downgrade ele ta pedindo para atualizar para a versão do 8.1 mesmo assim. Troquei o painel funcionou mas mesmo com o bootloader desbloqueado ele esta pedindo para atualizar. Será que da Hardbrick se atualizar?
  4. Ele faz remoção direta ou somente através da ativação do adb?
  5. bom dia. Pessoal, estou com este aparelho e esta apresentando o seguinte problema... Estou enfrentando problemas ao remover a conta frp em todos os LG's. Exemplo outro também M320ds. Alguem que possa ajudar?
  6. Bom dia. Ja tentei sem exito. Gravei a eeprom de um k10 bom para colocar no ruim sem sucesso. Se quiserem envio um video. Estou com 2 com o mesmo problema. Um amigo de outra assistência me relatou o mesmo problema.
  7. Boa tarde. Estou com um k10 que esta travado na tela de desbloqueio ao reiniciar. Ja fiz o reset mas ele não exclui a senha. Ja fiz o factory reset pela LG octopus e FRP Reset mas ele da erro. Alguem ja pegou algo assim?
  8. Tentei o procedimento mas continua zerado. Gravei de um outro atc funcionando.
  9. Boa tarde. Vou tentar o procedimento. Mas para isso tenho que ter root? Nunca utilizei esta opção da octopus, via menu de atualização do firmware ou adb?
  10. Boa tarde. Estou com este atc na bancada. O mesmo não apresenta imei (Tudo em branco), e não aparece a baseband. Repassei o software pela LG Octopus mas sem sucesso. Li as informações pela octopus e ela informa o Imei, tentei fixar pela box mas nao aparece nada. Alguém tem alguma dica de como prosseguir? Ou alguma solução?
  11. OBS: Tirei pela octopus. Mas tirei foto da Z3X por engano. Desculpe.
  12. Boa tarde. Consegui através do código de subsidio em read codes da octopus. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...