Ir para conteúdo

romulo wil

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre romulo wil

  • Data de Nascimento 07-09-1986

Conquistas de romulo wil

  1. Por favor, gostaria do guia de reparos do i 6230. Se alguém poder me ajudar muito obrigado.
  2. Muito obrigado pelos posts mas o atc está morto mesmo.
  3. estou precisando do quia de reparos do w380, pois não liga depois de uma queda. Muito obrigado.
  4. meu E71 não dá sinal na fonte e não lliga. se poderem me ajudar, agradeço.
  5. Presados amigos. venho lhes pedir que por favor me ajude. Tenho em minha assistência um Nokia E71 que logo após minha cliente pluga-lo no recarregador, ele piscou uma vez e não ligou mais. peço que indiquem possíveis defeitos. Desde já muito obrigado.
  6. Olá meu amigos tenho em minha assistência um c660h que um amigo tentou dar um flash e não conseguiu. Agora ele trava na tela inicial do LG e não consigo dar mais o flash. Que faço agora? muito obrigado.
  7. Caros amigo estou com um aparelho Samsung gt m2520 que minha cliente afirma ter caído. Ele não dá nenhum sinal apenas um pulso na fonte de alimentação. Podendo me ajudar muito obrigado.
  8. Caros amigo, tenho em minhas mãos um celular samsung c 3500 que onde o filho do meu cliente urinou em cima dele. E agora ele não que mais liga, já fiz ressoldagem e tudo mais ele continua sem ligar. Desde já muito obrigado.
  9. oi, eu gostaria que alguém me indicasse onde encontro o manual técnico do c3222. Desde já muito obrigado.
  10. Pessoal por favor me indiquem alguém de confiança, que forneça placas para troca de peças estou precisando urgentemente. Muito obrigado
×
×
  • Criar Novo...