Ir para conteúdo

Bertony

Colaborador
  • Postagens

    112
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bertony

  • Data de Nascimento 30-03-1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bertony

  1. Estou com K12+ sem imagem no display, ressoldo circuito de imagem ele aparece o logo da LG e some, preciso de uma luz sobre este defeito.
  2. tópico antigo porem estou com um problema desses e não estou conseguindo o CI de carga, alguém já conseguiu resolver o problema sem troca CI ou qual outra placa tem este CI pois não tenho placa do M320 pra poder tirar o CI.
  3. LCD não acendeu mais o que estava mais já testei vários e nenhum da touch, única procedimento feito na troca foi retirar aquele velcro nem sei se da este nome que vem em volta dos conectores pois estava em cima do conector do lcd, só isto porém acho que pode ter sido isso que ocasionou este defeito, não teve outra ocorrência além desta limpeza.
  4. Bom dia, estou com um iphone 6s que parou de funcionar o touch depois da troca do display, alguém já teve algum problema semelhante que possa me ajudar a resolver este problema? obrigado desde já.
  5. ja fiz a troca, tanto com ele ou sem continua reiniciando.
  6. Estou com um moto E5 liga e carrega normal, já fiz a troca da bateria, o software com arquivos do clansoft, o mesmo liga normal enquanto esta mexendo no mesmo não desliga porem após um tempo que as luzes apagada ele começa a reiniciar com frequência, alguém poderia ajudar com este defeito. obrigado.
  7. Estou com um aparelho J600GT sem sinal WI-FI gostaria de saber se alguem tem o manual de serviço deste aparelho. Abrigado.
  8. Não esta faltando, porem estou com um que fui trocar conector carga e morreu, ele antes estava aparecendo o raio mostrava porcentagem 1 e voltava o raio novamente, ao invez de carregar ele descarregava, troquei o conector e agora ele nao liga nao mostra o raio, e reconhece usb como USB Mass storage Device.
  9. Estou com um J2 Prime que não acende LCD so vibra liga mais não acende, porem quando coloco ele em modo downloading ele aparece a imagem, fiz o software porem quando liga não da imagem. Alguma dica de que pode resolver este problema.
  10. sim ja troquei 2 conectores e todos ficam aparecendo o raio e sumindo, ja testei outras baterias, e nada.
  11. Boa tarde, conseguiu arrumar o seu aparelho estou com um com mesmo problema.
  12. Bom dia, Desculpe mais poderia me dizer onde encontro o PMIC deste aparelho, tenho esta duvida?
  13. Bom dia, gostaria de saber onde encontro este CI iluminação do moto x play, esotu com um aqui que nao acende lcd e peguei o mesmo acendendo acredito que queimou o mesmo, em estes CI em alguma placa de outro modelo, onde encontro estes CI? Obrigado desde já.
  14. É um topico antigo mais agora me deparei com este problema fui trocar um lcd o mesmo parou de acender, pelo video acima nao deu certo, alguma soluçao para o problema
  15. Jeová troquei estes dois capacitores e não deu certo, to aqui quebrando a cabeça. obrigado
×
×
  • Criar Novo...