Ir para conteúdo

Nicolas_sc

Colaborador
  • Postagens

    82
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Nicolas_sc recebeu reputação de Maikon Santos em Samsung duos GT - S7562L Não sobe o sinal de rede .   
    Boa tarde amigo. Primeiro passo para quando receber aparelhos sem sinal é verificar o IMEI do mesmo. Por mais que algumas vezes possa subir torre por alguns instantes e cair logo em seguida.
  2. Gostei
    Nicolas_sc recebeu reputação de Maikon Santos em Moto Service como comprar a licença???   
    Somente autorizada amigo.
  3. Gostei
    Nicolas_sc deu reputação a marcio.esteves em MOTO E XT 1025 - não liga wi-fi e imei null   
    sempre resolvo com esse tutorial aqui ate o momento 100% testado por mim https://www.youtube.com/watch?v=P2ksseHAcvE
  4. Gostei
    Nicolas_sc deu reputação a Marcelo Sousa em XT920 touch para após bloqueio de tela.   
    Amigo já passei por isso troque por touch original que problemas vão ser solucionado, caso não encontre tera que encontra um paralelo que funcione. 
  5. Gostei
    Nicolas_sc deu reputação a Magoga em O que fazer ao pegar um aparelho roubado ou perdido?   
    Neste caso não é o mesmo que ajudar uma velhinha a atravessar a rua ou devolver a carteira para alguém que perdeu. Neste caso para tu fazer o certo tu pode estar colocando em risco tu, tua empresa, tua família as vezes, pois quando bandido te marca realmente ele não se contenta com pouco. Imagine o cara, ladrão, sabe la se não for um viciado em pedra, sendo preso por que tu entregou ele. Não, isso eu não faço, fico quieto mesmo e não me envolvo. Sempre vai estourar no elo do meio.
  6. Gostei
    Nicolas_sc recebeu reputação de Paulo Oliveira em O que fazer ao pegar um aparelho roubado ou perdido?   
    Também procuro ser sempre o mais correto possível em minha atitudes. Tanto que em primeiro momento sempre me bate aquela dúvida de ser o cara bonzinho e ligar para o antigo dono. Me refiro aos Apple que tem identificação do usuário. Mas e se apenas eu estiver agindo de boa fé? Como eu deduzo que esteja acontecendo nesse meu caso. Se o antigo dono do aparelho realmente deu um calote em meu cliente e deu queixa de roubo do aparelho.
     
    Não deixarei de ser quem eu sou, assim como Magoga mencionou. Continuo ajudando velhinhas a atravessar a rua, levantando alguém que leva um tombo, etc. Mas prejudicar a mim e a meu comercio por um descuido de alguém, jamais, como o Bruno falou, ser sábio é a melhor opção.
     
    Obrigado a todos. Me ajudaram muito mesmo. Abraço.
  7. Gostei
    Nicolas_sc recebeu reputação de MicroSoldagem em O que fazer ao pegar um aparelho roubado ou perdido?   
    Também procuro ser sempre o mais correto possível em minha atitudes. Tanto que em primeiro momento sempre me bate aquela dúvida de ser o cara bonzinho e ligar para o antigo dono. Me refiro aos Apple que tem identificação do usuário. Mas e se apenas eu estiver agindo de boa fé? Como eu deduzo que esteja acontecendo nesse meu caso. Se o antigo dono do aparelho realmente deu um calote em meu cliente e deu queixa de roubo do aparelho.
     
    Não deixarei de ser quem eu sou, assim como Magoga mencionou. Continuo ajudando velhinhas a atravessar a rua, levantando alguém que leva um tombo, etc. Mas prejudicar a mim e a meu comercio por um descuido de alguém, jamais, como o Bruno falou, ser sábio é a melhor opção.
     
    Obrigado a todos. Me ajudaram muito mesmo. Abraço.
  8. Gostei
    Nicolas_sc deu reputação a Magoga em O que fazer ao pegar um aparelho roubado ou perdido?   
    Olá Nicolas. Vou deixar aqui meu depoimento a respeito de situações como estas. Logo no inicio, quando abri minha loja entrou um sujeito querendo me vender um aparelho celular, não tinha nota fiscal, neste caso fiz um recibo de sessão e fiz a compra do mesmo. Paguei 50,00 pelo aparelho, valor este que na época era muito, meados de 2003 acredito. Umas horas depois teve um cliente na loja avisando que se entrasse um aparelho tal (características do aparelho que acabara de comprar) que ele havia arressem roubado em uma escola de língua alemã próximo. Verifiquei a agenda e tinha o numero do celular da escola citada. Na mesma hora fui la devolver o aparelho explicando o acontecido e que eu queria devolver sem que eles me dessem o valor que eu paguei por ele. Sentimento puro de honestidade. A dona aceitou o telefone e me fez umas perguntas com tom de que estivesse desconfiando de que eu fosse o ladrão arrependido pelo que tivera feito a algumas horas atras. Ela me agradeceu com um sorriso amarelo e eu sai de la com a cara que não sabia onde me enfiar pela situação que acabara de presenciar. Resolvi não comentar a respeito do recibo de sessão para não gerar coisa pior. Tenho câmeras de monitoramento em minha loja e presenciei um dia de noite uns 4 piás arrombando um gol que estava estacionado em frente a minha loja. Não pensei duas vezes em ligar para o 190 e denunciar. Os guris foram presos, todos de menos, eles saíram da delegacia primeiro que eu e ainda tive que ir na audiência que teve 3 meses depois onde a promotoria publica que defendia aqueles pivetes tentavam me colocar em contradição se realmente eu estava certo do que estaria vendo, se de repente eles não estavam brincando ao redor do gol e tudo mais. Cheguei numa conclusão, não falo mais nada pois as vezes querendo fazer um bem tu pode acabar na pior das hipóteses morto pois um dos guris era irmão de um dos piores traficantes aqui da cidade, no qual matar para ele é banal. Eu somente testemunhei com a garantia de que meu nome e o nome de minha empresa não constariam nos autos do processo e que o dia da minha audiência não fosse o mesmo dia deles para não gerar desconfiança. Existem outras formas de ser honesto sem correr riscos. Dar um valor certo para o cliente, colocar uma peça usada e dizer que é usada e dar a opção de nova. Colocar peça genérica e falar que esta usando peça genérica e muitas outras mais. Agora, se não avisar ao dono do aparelho que tu esta com ele nas mãos em sua loja com o ladrão em sua frente é ser desonesto então eu te digo de boca cheia que não sou honesto pois não faço isso em hipótese alguma. Nunca tive nada roubado pois sempre tive cuidado com minhas coisas e nunca deixei na reta de vagabundo para me levarem. Ei deu uma resumida de varias coisas que nestes anos me aconteceram que me diz que quando se trata de colocar a tua cara na reta de um bandido, não vale a pena ser honesto.  
  9. Gostei
    Nicolas_sc deu reputação a Paulo Oliveira em O que fazer ao pegar um aparelho roubado ou perdido?   
    Sr , por lei é proibido o " desbloqueio " de aparelhos bloqueados por furto ,perda ou roubo .
    Devolver o aparelho ao cliente é a solução mais honesta e possível de se tomar .
  10. Gostei
    Nicolas_sc deu reputação a MicroSoldagem em O que fazer ao pegar um aparelho roubado ou perdido?   
    Olá,
     
    Melhor opção é o senhor entregar à quem lhe levou o aparelho. Até porque o senhor não tem como ter absoluta certeza de que o aparelho é roubado. 
    Certifique-se de abrir uma nova OS a cada aparelho que entrar na assistência.  Na OS deve conter modelo do aparelho, IMEI, dados do cliente (Nome, endereço, telefone e RG ou CPF). Peça que o cliente assine.
     
    Caso identifiquem algum aparelho que foi produto de furto em seu poder, na sua loja, o senhor poderá usar a OS como prova que pegou o aparelho para conserto e indicará quem o entregou.
     
     
    Com relação à entrar em contato com o antigo dono do aparelho, o senhor provavelmente só vai encontrar problemas. Pois, se o aparelho foi roubado, o senhor terá que explicar porque está em suas mãos. A pessoa pode ter vendido o aparelho e no momento que o senhor entrar em contato, alegar que foi roubado e pegar de volta o aparelho. Neste caso, o senhor vai ter que dar explicações e provavelmente um aparelho novo para quem deixou ele para conserto.
  11. Gostei
    Nicolas_sc deu reputação a mmaia02 em Nokia 500 RM-972 como fazer flash?   
    Problema resolvido pelo nokia care... eu não havia tentado por ele antes foi de boa.
     
     
    Depois de instalado abra o software C:Program FilesNokiaNokia Care SuiteProduct Support Tool For Store 5.0, vá em File/Preferences/Data package e ADD o caminhoC:Program FilesNokiaPhoenixProducts Apply e OK.





    Agora vá em File/Open Product e digite o RM do seu ATC (Neste caso RM-915) Clique emOpen





    Maximinize o software para facilitar a visualização. Vá em Programming/Recovery observe se o aparece o product code da flash e clique em Start





    Com ATC desligado, precione Volume - e Conecte o cabo USB, espere a instalação dos driver logo em seguida vai iniciar o Update. Aguarde...





    Pronto! Ao ver a IMG à baixo já pode desconectar seu ATC com o software atualizado.







    Boa Sorte!
     
  12. Gostei
    Nicolas_sc recebeu reputação de ddcell em Arquivos de Flash ATC's chineses diversos   
    N9300 cpu6820 spreadtrum
    Aqui vai meus amigos, a flash em .PAC



    NAND_HYNIXH8BCS0UN0MCR

    6820_2.3.5_c909_hteng_s2_en_v06_bin.part1.rar
    6820_2.3.5_c909_hteng_s2_en_v06_bin.part2.rar
    6820_2.3.5_c909_hteng_s2_en_v06_bin.part3.rar
    6820_2.3.5_c909_hteng_s2_en_v06_bin.part4.rar
    "
    Selecionem a flash. Depois Selecionem onde tem as duas engrenagens, va até "Flash Operations" marque a opção "Active Erase Flash" marque a opção "SN" em base coloque "0x8000000C" e em size coloque "0x10000" de ok. Agora de Start e aguarde o download terminar.


    Se der certo seja gentil e agradeça... Para mim deu certo.
  13. Gostei
    Nicolas_sc deu reputação a Douglas_Costa em Curso Manutenção de Placas Mãe   
    caro amigo como o link do amigo tava corrompido eu postei o link para os usuarios daqui do forum, o link e esse ai em baixo


    LINK PARA BAIXAR
  14. Gostei
    Nicolas_sc deu reputação a Ivan kern nunes em cce sm55 tela branca   
    boa tarde amigo,faça uma ressolda nos terminais do conector do lcd e nos componentes perto do mesmo,use fluxo de solda pastoso.
  15. Gostei
    Nicolas_sc recebeu reputação de celltek em Arquivos de Flash ATC's chineses diversos   
    N9300 cpu6820 spreadtrum
    Aqui vai meus amigos, a flash em .PAC



    NAND_HYNIXH8BCS0UN0MCR

    6820_2.3.5_c909_hteng_s2_en_v06_bin.part1.rar
    6820_2.3.5_c909_hteng_s2_en_v06_bin.part2.rar
    6820_2.3.5_c909_hteng_s2_en_v06_bin.part3.rar
    6820_2.3.5_c909_hteng_s2_en_v06_bin.part4.rar
    "
    Selecionem a flash. Depois Selecionem onde tem as duas engrenagens, va até "Flash Operations" marque a opção "Active Erase Flash" marque a opção "SN" em base coloque "0x8000000C" e em size coloque "0x10000" de ok. Agora de Start e aguarde o download terminar.


    Se der certo seja gentil e agradeça... Para mim deu certo.
×
×
  • Criar Novo...