Ir para conteúdo

Nicolas_sc

Colaborador
  • Postagens

    82
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Nicolas_sc postou

  1. Estou com um com o mesmo problema. Tenho a octoplus pro. O jeito é tentar via emmc. Algum amigo já resolveu sem ser por emmc?
  2. Esse método é para Samsung amigo. Preciso para o g5s xt1792.
  3. Estou com um a uma semana que está sem IMEI e não ativa o OEM unlock. Fica cinza e não dá pra ativar.
  4. Acabei devolvendo o aparelho sem solução para o cliente.
  5. Boa noite Ivan. Fiz o procedimento via emmc pela octoplus da seguinte maneira. Passei o arquivo pit e as outras 4 partes. Parecia que ia dar certo. Passou do system onde estava dando erro antes mas parou em cache e deu erro. Depois disso o aparelho liga e entra em modo de download como antes. Mas dá erro ao passar a rom. E não está mais reconhecendo pela box.
  6. Estou com um g530bt na mesma situação, dando erro no system. Já passei rom pelo Odin, Z3x e octoplus no modo de download. Todos sem sucesso. Amanhã vou tentar via emmc.
  7. Peguei um sk412 para troca de touch. Antes mesmo de efetuar a troca avisei a cliente que o mesmo estava em loop e precisava ser restaurado para iniciar o sistema. Ela disse que o filho sabia fazer é que era pra trocar apenas o touch. Fiz o serviço e entreguei pra ela. Ainda a alertei ela sobre a situação do aparelho. Depois de um dia ela voltou reclamando que o aparelho não estava funcionando e só vibrava. Então peguei para ver a situação. Então, as vezes o aparelho liga em loop e outras o aparelho só vibra. Não consegui identificar o setor com problema. Alguém tem alguma sugestão?
  8. Boa tarde amigo. Primeiro passo para quando receber aparelhos sem sinal é verificar o IMEI do mesmo. Por mais que algumas vezes possa subir torre por alguns instantes e cair logo em seguida.
  9. Alguém já conseguiu ressuscitar o moto g2 2014 que não entra no fastboot?
  10. Achei que seria apenas essa a solução mesmo. O problema é encontrar original nova ou usada em bom estado.
  11. Bom dia. Estou com este aparelho que depois de trocar o touch começou a dar este defeito. Assim que o aparelho é ligado, o touch corresponde aos comandos perfeitamente. Mas assim que a tela é suspensa começa o problema. Ao tentar desbloquear, a mesma deixa de funcionar. Apenas após quase um minuto com o Lcd iluminado, pressionando alguma tecla, o touch volta a funcionar. Preciso de ajuda. Se alguém ja tiver resolvido este problema e quiser compartilhar eu agradeço. Obs: Troquei o touch duas vezes, e o defeito persiste.
  12. Amigo posta uma imagem nítida da sua placa para podermos te passar o jump.
  13. Também procuro ser sempre o mais correto possível em minha atitudes. Tanto que em primeiro momento sempre me bate aquela dúvida de ser o cara bonzinho e ligar para o antigo dono. Me refiro aos Apple que tem identificação do usuário. Mas e se apenas eu estiver agindo de boa fé? Como eu deduzo que esteja acontecendo nesse meu caso. Se o antigo dono do aparelho realmente deu um calote em meu cliente e deu queixa de roubo do aparelho. Não deixarei de ser quem eu sou, assim como Magoga mencionou. Continuo ajudando velhinhas a atravessar a rua, levantando alguém que leva um tombo, etc. Mas prejudicar a mim e a meu comercio por um descuido de alguém, jamais, como o Bruno falou, ser sábio é a melhor opção. Obrigado a todos. Me ajudaram muito mesmo. Abraço.
  14. Muito obrigado pelos esclarecimentos Bruno Batista. Perguntei porque aconteceu de eu entrar em contato com o antigo dono e o mesmo deu um calote no meu cliente deixando apenas o aparelho como garantia de pagamento de uma divida, ele quis pegar o aparelho na minha assistência pois possuía a nota fiscal. Enfim, só me incomodei. No fim entreguei o aparelho para a delegada da Policia Civil que esteve aqui e estou esperando eles me chamarem para dar meu depoimento.
  15. Sim, isso eu sei meu amigo. A questão é: se envolver e entrar em contato com o dono ou simplesmente devolver ao cliente que deixou na Assistência e lavar as mãos. Quero saber o que vocês fazem? Tenho essa dúvida.
  16. Bom dia. Gostaria de saber que atitude os colegas tomam ao se deparar que o aparelho que entrou na AT é furtado ou perdido? Tenho AT no Litoral e agora no verão aparecem muitos aparelhos furtados para serem desbloqueados e alguns com identificação do usuário.
  17. Amigos fiz conforme o tutorial da 1a pagina e deu certo, mas ao invés de pressionar tecla vol- pressionei power e soltei. E atualizou e removeu a senha. Procedimento 100%.
  18. Boa tarde senhores. Preciso da firmware BLU NEO JR - S370
  19. Boa tarde. peguei um BB 9500 para trocar o touch que estava quebrado mas funcionando. Quando fui descolar o lcd da placa acabei arrancando um componente soldado no próprio lcd, que eu nao achei depois. Mas acontece o seguinte, comprei um LCD novo completo com touch. Coloquei mas agora não aparece imagem. O led ate acende mas fica com a tela escura sem imagem alguma. Não sei o que é. Não faço nem ideia. Não fiz nenhum procedimento de recuperação, não fiz nada ainda. Espero que possam me ajudar. Obrigado.
  20. Amigo Ivan, realizei a ressolda nos componentes proximos, mas não resolveu. Por acaso vc teria uma foto de jump desse aparelho pra me passar? Obrigado.
  21. Boa tarde. Estou com um que não acende os leds do LCD. Consigo ate ver que esta ligando, mas tudo sem iluminação. Alguém pode me ajudar? Ja dei banho químico, e troquei de lcd, mas continua com o defeito.
  22. Então, como tinha dito, voltei para encerrar o tópico como RESOLVIDO. O defeito não estava em nenhum componente, e sim nos contatos do touch que devido a queda do aparelho ficaram abaixados e não estavam encostando no touch. Então para resolver o problema apenas levantei os pinos para dar contato. Obrigado pela atenção.
  23. Toninho obrigado pela ajuda. Fiz os testes e todos deram continuidade mas apenas o que está marcado em cor rosa não apitou, tenho uma outra placa de sucata, vou fazer esse mesmo teste que vc indicou. Qualquer novidade posto aqui. Amigo Adla Cell, agradeço pela sua atenção, mas estou trabalhando com o original dele mesmo e outro retirado de outro atc. Por isso, creio que não se trata de touch defeituoso. E sim defeito na pci. Obrigado. Farei o teste e postarei o resultado.
×
×
  • Criar Novo...