Ir para conteúdo

Nicolas_sc

Colaborador
  • Postagens

    82
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Nicolas_sc venceu a última vez em Novembro 26 2017

Nicolas_sc tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Nicolas_sc

  • Data de Nascimento 01-07-1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nicolas_sc

  1. Estou com um com o mesmo problema. Tenho a octoplus pro. O jeito é tentar via emmc. Algum amigo já resolveu sem ser por emmc?
  2. Esse método é para Samsung amigo. Preciso para o g5s xt1792.
  3. Estou com um a uma semana que está sem IMEI e não ativa o OEM unlock. Fica cinza e não dá pra ativar.
  4. Acabei devolvendo o aparelho sem solução para o cliente.
  5. Boa noite Ivan. Fiz o procedimento via emmc pela octoplus da seguinte maneira. Passei o arquivo pit e as outras 4 partes. Parecia que ia dar certo. Passou do system onde estava dando erro antes mas parou em cache e deu erro. Depois disso o aparelho liga e entra em modo de download como antes. Mas dá erro ao passar a rom. E não está mais reconhecendo pela box.
  6. Estou com um g530bt na mesma situação, dando erro no system. Já passei rom pelo Odin, Z3x e octoplus no modo de download. Todos sem sucesso. Amanhã vou tentar via emmc.
  7. Peguei um sk412 para troca de touch. Antes mesmo de efetuar a troca avisei a cliente que o mesmo estava em loop e precisava ser restaurado para iniciar o sistema. Ela disse que o filho sabia fazer é que era pra trocar apenas o touch. Fiz o serviço e entreguei pra ela. Ainda a alertei ela sobre a situação do aparelho. Depois de um dia ela voltou reclamando que o aparelho não estava funcionando e só vibrava. Então peguei para ver a situação. Então, as vezes o aparelho liga em loop e outras o aparelho só vibra. Não consegui identificar o setor com problema. Alguém tem alguma sugestão?
  8. Boa tarde amigo. Primeiro passo para quando receber aparelhos sem sinal é verificar o IMEI do mesmo. Por mais que algumas vezes possa subir torre por alguns instantes e cair logo em seguida.
  9. Alguém já conseguiu ressuscitar o moto g2 2014 que não entra no fastboot?
  10. Achei que seria apenas essa a solução mesmo. O problema é encontrar original nova ou usada em bom estado.
  11. Bom dia. Estou com este aparelho que depois de trocar o touch começou a dar este defeito. Assim que o aparelho é ligado, o touch corresponde aos comandos perfeitamente. Mas assim que a tela é suspensa começa o problema. Ao tentar desbloquear, a mesma deixa de funcionar. Apenas após quase um minuto com o Lcd iluminado, pressionando alguma tecla, o touch volta a funcionar. Preciso de ajuda. Se alguém ja tiver resolvido este problema e quiser compartilhar eu agradeço. Obs: Troquei o touch duas vezes, e o defeito persiste.
  12. Amigo posta uma imagem nítida da sua placa para podermos te passar o jump.
  13. Também procuro ser sempre o mais correto possível em minha atitudes. Tanto que em primeiro momento sempre me bate aquela dúvida de ser o cara bonzinho e ligar para o antigo dono. Me refiro aos Apple que tem identificação do usuário. Mas e se apenas eu estiver agindo de boa fé? Como eu deduzo que esteja acontecendo nesse meu caso. Se o antigo dono do aparelho realmente deu um calote em meu cliente e deu queixa de roubo do aparelho. Não deixarei de ser quem eu sou, assim como Magoga mencionou. Continuo ajudando velhinhas a atravessar a rua, levantando alguém que leva um tombo, etc. Mas prejudicar a mim e a meu comercio por um descuido de alguém, jamais, como o Bruno falou, ser sábio é a melhor opção. Obrigado a todos. Me ajudaram muito mesmo. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...