Ir para conteúdo

wanderson_15anos

Iniciante
  • Postagens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wanderson_15anos

  • Data de Nascimento 03-02-1988

Conquistas de wanderson_15anos

  1. Amigo eu já peguei vários dessa forma mais detalhe todos que pegue tinham caído na água então creio eu que este seu atc esta com oxidação, faça uma boa limpeza, mais como nosso amigo Paulo falou teste o atc na fonte.
  2. Meus amigos difícil mesmo saber qual a melhor marca, mas tem três marcas que estão liderando em minha opinião com três modelos: ex: Samsung Galaxy S II. Com o processador Dual Core de 1.2 Ghz , Motorola RAZR com o processador dual-core de 1,2 GHz . 1G memoria ram , iPhone 4 Apple processador dual-core 1GHz. Todos três shows de bola!!!
  3. Oi meu nome é Wanderson trabalho como manutenção de celulares há Seis anos e estou aqui para ajudar no que poder. E espero ser ajudado por vocês meus amigos ok!!!
  4. Oi galera!! O meu nome é wanderson espero poder ajudar no quer for preciso, e receber ajuda dos amigos tambem. Estou adorando o forum é bem organizado nota:10
  5. Oi galera o meu nome é Wanderson trabalho como tecnico em telefonia movel a 06 anos e espero ajudar no o que for possivel e conto com ajuda de vc tambem qual quer coisa estamos ai ok!!!!!!!!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...