Ir para conteúdo

Inforcell Monteiro

Membro
  • Postagens

    49
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Inforcell Monteiro venceu a última vez em Novembro 10 2017

Inforcell Monteiro tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Inforcell Monteiro

  • Data de Nascimento 14-09-1973

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.842 visualizações

Conquistas de Inforcell Monteiro

  1. Só para refletirmos: em um universo tao vasto de problemas em celulares e tablets, sera que os FRPs da vida estão tirando o sono dos bons profissionais como se essas soluções fáceis que usuários finais são capazes de resolverem com ajuda de alguns yuotubers, acho que não; lembram quando usávamos apenas BOX para desbloqueio de operadoras e os celulares começaram a virem desbloqueados, muitos achavam que o mudo iria acabar; então não vivemos apenas de FRPs. Agora não podemos negar que o momento é de uma verdadeira prostituição de técnicos de youtube e cursinhos meia boca e preços de mortos de fome.
  2. Olá, pesquisei muito tanto no Clan como no Clansoft e também pela internet e não encontrei uma solução para esta remoção do FRP Samsung Path abril, que não tem as opções de mensagens e adicionar novo contato, ficando impossibilitado de usar o realterm ou outro programa de discagem mas depois de testar inúmeros procedimentos consegui remover. Gostaria de compartilhar a solução, mas se já existe não irei postar, se a moderação quiser posso passar para ser colocado no Clansoft, para evitar os sangsugas de plantão, um abraço a os verdadeiros técnicos.
  3. Eu uso CCleaner, busque na net tem uma versão free, limpa registros, desinstala programas e outras coisas pra organizar o o PC.
  4. Amigo Jonhlucas ,que temperatura usou e qual pressão de ar, e quanto tempo? pois ressolda em processadores, EMMC, e outros BGAs é risco de matar o aparalho.
  5. Amigo faça uma boa ressolda em todo setor de RF, pois na maioria das vezes resolve.
  6. Se você já testou com outros chips e o problema continua, tudo indica que o leitor não estar legal, ressolde o que puder em torno do conector, faça leve ajuste para cima nos terminais que faz os contacto com o chip, se possível envia uma foto da placa com o setor do conector de chip, boa sorte.
  7. Só para acrescentar, depois que desinstalar tudo, passa um app para corrigir os erros do registro do windows.
  8. Este problema geralmente quando não se tem consumo algum é o CI responsável por energizar o atc, tente localizar pelo diagrama do mesmo e faça uma ressolda neste CI e se possível troque o mesmo, poste os resultados.
  9. Existem alguns app na Play Store, como o Language Enabler e outros, são intuitivos e quebram o galho, experimente e post o resultado.
  10. Só tirando uma dúvida, você retirou um CI ou uma resistência?
  11. Com esta flash XT1068_TITAN_RETBR_DS_5.0.2_LXB22.99-16.3_Easy_Installerh tenho resolvidos varios que tem me chegado aqui desta forma, lembrando que a bateria tem que estar com mais de 70% de carga
  12. Uma das opções seria voltar para uma atualização anterior se o caso for a flash atual, mas se dispuser de um outro ap teste estes touch e veja qual versão que eles estão, post resultado.
  13. Só mais umas dicas, com ap desligado coloque a bateria se ele ligar sozinho troque o botão power, se não atualize com esta flash: I9082LZTOAMA6, tenho resolvidos vários com estes procedimentos, post resultado.
  14. Coloque uma versão mais antiga que você encontrar, post o resultado.
×
×
  • Criar Novo...