Ir para conteúdo

ramr

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ramr

  • Data de Nascimento 20-04-1975

Conquistas de ramr

  1. Bom dia a todos. Estou com um 3Gs 8Gb na mesma situação. Zerou o imei, bluetooth, wiffi, alguém encontrou a solução? Pesquisei em um fórum de Portugal e dizem não ter jeito, porém continuo na batalha. Se alguém puder ajudar, será de grande serventia.
  2. Olá Sérgio. Obrigado pela atenção. Na fonte ele não apresenta estar em curto, nem com fuga de carga. O que percebi foi que em um momento testei na fonte, ele consumiu até 0.05, acendeu um pouco o teclado e apagou. Porém, não fez isso mais, agora aperto o power na fonte e ele não alimenta. Fiz a ressolda, e permanece na mesma.
  3. Boa tarde a todos. Estou com um Samsung modelo S3350 que ao colocar a bateria apenas vibra. Não acende nenhuma luz, somente vibra. O atc não apresenta sinais de oxidação e visualmente sua placa esta ok. Tentei conectá-lo na box (z3x), porém sem sucesso. Algum membro já pegou algo assim ou conhece algum procedimento que eu pudesse tentar? Obrigado.
  4. Boa tarde a todos. Sou novato, buscando adquirir conhecimento na área junto aos mais experientes do fórum.
  5. Olá a todos, sou RAMR. NOvato no ramo, porém bastante estudioso da área. Estou localizado em Curitiba-PR. Fico a disposição dos colegas e agradeço a atenção despendida por todos.
×
×
  • Criar Novo...