Ir para conteúdo

megacell_jha

Membro
  • Postagens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    megacell_jha deu reputação a Pastor Ernane em Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa.   
    pegue uma pinça e arranque o capacitor de baixo,só isso
  2. Gostei
    megacell_jha deu reputação a Rafael Vasconcelos em Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa.   
    O problema tá nesses componentes marcado de vermelho , pode ter certeza q eles estão soldado só de um lado, causado por oxidação, troque esses circulados de vermelho, e análise toda área marcada de verde.

  3. Gostei
    megacell_jha deu reputação a Ivan kern nunes em Guia de Reparos Samsung   
    boa tarde amigos,venho aqui compartilhar a solução do circulo cortado,no local da antena do celular samsung win g360 ,depois de pesquisas e vários testes na pci acabei localizando o ci que ocasiona o devido defeito,basta remover todos os componentes ao redor do ci,assim como o mesmo e efetuar o jumper conforme imagem,e o sinal voltará 100%.
     
     
     


  4. Gostei
    megacell_jha deu reputação a Rafael Vasconcelos em [Resolvido] J2 NAO FUNCIONA MICROFONE   
    esse mic é muito sensivel a calor, as vezes nao é problema na placa , mas sim no proprio mic
    . pegue de flex de iphone(4s,5....) o mic é compativel, so um pouco maior, mas esse é mais resistente a calor, pra tirar do flex eu nem uso calor, uso o estilete pra cortar, depois so estanho de leve, aqueço a placa na hora que o estanho "brilhar" eu coloco o mic, espero ele se alinhar sozinho e rapidamente ja tiro o sopro pra evitar aquecer o mic.
  5. Gostei
    megacell_jha deu reputação a thiago32 em [Resolvido] J2 NAO FUNCIONA MICROFONE   
    obrigado mau amigo me resolveu o microne do 5s vlw 
  6. Gostei
    megacell_jha deu reputação a Heitor Luis em Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC   
    Estamos vendo muita gente feliz com o processo, postando em grupos que já fizeram 15 aparelhos em um dia a 150 reais, lucrando e isso é muito bom, é esse nosso objetivo, postar uma grande novidade e que técnicos de verdade cobrem um preço justo e lucrem com isso, afinal, estamos do mesmo lado, no entanto, o membro que descobriu, que estudou e que perdeu horas atrás do processo, tem um botão de doação em sua assinatura e até agora recebeu 5 reais por seu grande feito, isso é justo? Acreditam que Elvis Luis vai passar as demais pinagens, Moto G5,  Moto Z e outros futuros aparelhos que forem lançados? Elvis é criador de muitas novidades, eu peço que quem tem bom senso e vontade de ajudar para receber mais na frente, faça uma doação de qualquer valor a ele, é um rapaz novo, estudioso e que tem muito a acrescentar, mas ninguém se sente estimulado em ver todos ganhando com sua descoberta e não ganhar nada com isso.
     
    Ninguém é obrigado a DOAR, mas quem quiser valorizar o descobridor do procedimento, pode DOAR qualquer valor usando o Link abaixo.
    Doação para Elvis: https://pag.ae/bbmwSM4
  7. Gostei
    megacell_jha deu reputação a iGor Almeida® em Procedimentos Realizados com Sucesso Z3x   
    Unlock Samsung C3330

    1º - Baixe o Arquivo: C3330OXAKJ4 no suporte da box
    2º - Depois Atualize e Desbloqueio Veja nas imagens


    Obs: Quando solicitar na flash " Press * and connect phone by USB cable " Basta conectar o cabo no aparelho sem bateria. E no desbloqueio pedir " Search diag port... " faça a ligação como no kies







×
×
  • Criar Novo...