Ir para conteúdo

pedrofefeu

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pedrofefeu

  • Data de Nascimento 18-04-1987

Conquistas de pedrofefeu

  1. acabei de resolver um tc com o mesmo roblema de voces.solucao entre no site da zte baixe a dl do aparelho instale os drives do aparelho que vem no cd com ele e muito simples conecte o aprelho na usb ele vai ficar trvado na tela zte mesmo assim o programa reconhece elhe depois e so clicar em inicio no software e pronto.
  2. Quando seu 'iphone' nao tiver mais jeito,'ipad' uma ajuda aqui no forum clangsm,'ipod' ter certeza que voce vai encontrar uma solucao.
  3. bom dia peco aos moderadores para encerrar o topico problema resolvido com a setool3
  4. amigos consegui um lg c300 da clarofiz leitura da eeprom e da full flash mas infelizmente nao deu certo fico no aguardo de alugma solucao para esse atc com a viggys
  5. amigo infelizmente sem sucesso com os arquivos upados por voce fico no aguardo de uma eeprom e full flash da claro acredito que seja essa a solucao
  6. amigos nao possuo a ativacao do lg tools alguem teria alguma solucao para viggis ou hwk?
  7. amigo nao possuo a z3box so nbox com hwk e viggis para lg e a sua ideia de ler o back up tambem nao funcionou infelizmente
  8. amigo toninho passei a flash que vc me indicou tanto na windows xp com cabo rj45 como no windows 7 com usb sem bateria e nada o aparelho liga porem nao aprece a imagem no display(lembrando que o aparelho chegou aparecendo imagem e a mesa sumiu apos o repair eeprom e tambem que euu ja desmontei o mesmo para verificar possivel oxidacao e tudo ok com a placa e o display ja foi testado em outro aparelho e funciona normalmente).
  9. amigo sergio nao tem back up nao ja verifiquei na pasta back up na viggis por acaso vc nao tem um ai nao da claro para fazer a leitura da eeprom + flash?
  10. boa tarde peguei um lg c300 da clarosem sinal,fiz um repair eeprom e ele ficou com a tela amarela,apos isso ja rodei duas eeproms que encontrei aki no forum e nao voltou tentei duas atualizacoes aqui do forum tambem com a vigis windows 7 pelo usb do v8 e nada,agora o aparelho liga porem nao mostra nada no visor(ja rodei as flashes do site da propria viggis e tambem nao deu certo sendo que duas estao com arquivos corrompidos no proprio site da box)alguem teria back up e flash da claro para o lg c300?
  11. estou com um c275 que havia molhado fiz uma desoxidaçao +resoldagem funciona uns tres dias e agora as teclas na funcionam mais.ja atualizei o software fiz outra resolda na parte dianteira da placa e nada.alguem tem alguma solucao?
  12. amigo tente refazer a flash com a versao mais alta e apos a flash aplique uma pm nele que deve resolver
×
×
  • Criar Novo...