Ir para conteúdo

Homerzudo

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Homerzudo

  • Data de Nascimento 20-02-1989

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Homerzudo

  1. Preciso urgentemente de CERT para SM-G530BT Já tentei regravar os outros mas não tem compatibildade
  2. Olá pessoal, preciso da FLASH do I5500 Galaxy 5, Para Odin ou Z3x. Desde já agradeço.
  3. Boa tarde pessoal, venho por esse post, tentar sanar uma dúvida. Um cliente trouxe pra eu desbloquear um A45 eco que está na TIM. Tentei desbloquea-lo, mas não estou conseguindo, Será que não sai código pra ele estando na TIM? já fiz o mesmo procedimento com um aparelho desse, mas falando na VIVO. Se alguém tiver a boa vontade de me ajudar. Desde já agradeço. Atenciosamente Diego Oliveira.
  4. Boa tarde pessoal! Venho através desse novo tópico tentar sanar mais uma duvida, Um cliente me trouxe um esse atc acima descrito de uma operadora chilena por nome "E entel" solicitando para que eu desbloqueasse o mesmo para usar nossas atuais operadoras, porém, plugo ele na box "Medusa" e nada acontece, gostaria de saber se algum de vocês já tiveram problemas para desbloquear esse aparelho, se já tem alguma solução e como devo proceder para realizar mais esse trabalho? Desde já agradeço. Diego Olveira, Digitall Celulares.
  5. Verifiquei os resistores e mesmo assim persiste o problema, os resistores estão em perfeito estado. Não tem chance de ser um problema de Flash? Olhe este atc está me deixando encabulado.
  6. Estou verificando, assim que tiver uma posição lhes informarei o resultado. Aguardem.
  7. Boa tarde pessoal, venho por este post fazer uma pergunta de um problema que está me tirando o sono, Esse atc acima citado, veio até mim, com o seguinte diagnostico: Ele não tem audio, eu falo a pessoa escuta, mas eu não, nem tocar ele toca! Fiz alguns testes de auricular e ele não estava queimado, coloquei um novo que tenho aqui apenas pra tirar a duvida mesmo e o problema persiste, algum de vocês já viu este problema antes? Como procedo pra solucionar mais esse atc? Desde já agradeço. Att Diego Oliveira.
  8. Opa, deixei o atc ligado por mais de 10 minutos e ele agora está totalmente desbloqueado! Obrigado. POr mim tópico encerrado.
  9. Bom dia a todos, Venho por este post lhes informar uma coisa estranha que aconteceu aqui, Peguei um V3 pra desbloquear via Subsidio. Gerou o novo cod, e não aconteceu como o esperado, o aparelho aparece outra operadora no fundo, mas não está desbloqueado, diz que está contactando provedor! Realmente não esperava por está, alguém já viu isso?? Att Diego Oliveira.
  10. Obrigado mesmo, deu certo, espero não encher demais voces, mas é que estou comecando agora com telefonia móvel. Espero adiquirir experiencia e repassar pra voces também.
  11. Ok, tentarei e depois posto o resultado. OBrigado
  12. Boa noite, pessoal eu peguei um A290 Tri chip e está com um problema estranho, Quando ele inicia aparece a seguinte mensagem: "Task i terminated to stabilize system" E assim ele fica até travar completamente, me disseram pra fazer o software dele na vygis, eu fiz isso e não deu certo ainda. Se alguém me ajudar ficaria agradecido. Att Diego Oliveira.
  13. Boa noite, estava fazendo o software do Corby II, e infelizmente as Fw que eu tinha não deu certo, tive que passar uma que foi indicada por um técnico, mas infelizmente ela não tem o idioma português-BR, teria como eu baixa e instalar? Desde já agradeço ATT Diego Oliveira.
×
×
  • Criar Novo...