Ir para conteúdo

Adilson Francischini

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Adilson Francischini

  • Data de Nascimento 19-09-1980

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Adilson Francischini

  1. Boa tarde, sou assinante. mais nao encontrei n ada relacionado.
  2. bom a todos, estou com um samsung g3502l que esta travdo na tela de inicialização. alguem tem algum arquivo que eu possa passar sem perder os dados do cliente.
  3. Olá amigos, estou aqui com um samsung galaxy mega i9200 que as vezes desliga e liga sozinho, este aparelho foi feito reparo no imei, acredito que é problema no software pois a camera tambem não abre. Instalei um aplicativo camera e funcionou perfeito mais ainda continua desligando. tenho box octopus mais não sei como fazer flesh nesse modelo, é minha primeira box, se alguém já fez um desses por favor me ajudem. grato
  4. Ola amigo, desculpa a demora, não estava conseguindo postar a imagem. este é o link com a imagem da PCI http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=38324&d=1378915372. Não consigo encontrar um jumper para este problema.
  5. Oi pessoal, estou com esse problema aqui tambem. foi arrancado a do meio e a de cima, alguém já conseguiu jumper para esse.
  6. • Inserir o SIM CARD (pode ser o SIM CARD Própria da operadora ou de outra operadora) e ligar o celular. o Pressione Joystick para a esquerda; o Pressione a tecla * duas vezes; o Pressione Joystick para a esquerda. • Aparecerá um cadeado fechado na opção Rede. • Clicar em [YES] e digitar o código de desbloqueio. • Neste momento aparecerá a mensagem "Rede desbloqueada". • Voltar ao menu inicial. • Verificar o "cadeado" na opção Rede. Caso esteja aberto, o celular está desbloqueado
  7. Olá a todos, estou com o mesmo problema, mais o aparelho estava funcionando normal, só algumas teclas não funcionava mais ao substituir o flex o n95 não aparece imagem. Já fiz limpeza, troquei flex e display. Não acredito que seja a placa pois estava perfeita. Por favor se algum amigo tiver a solução, favor postar. grato
  8. Olá Bruno agradeço sua ajuda, mais me refiro ao alto falante de ouvir musicas. Até achei um mais estava muito ruim a imagem...
  9. Boa tarde pessoal, alguém tem o jumper do alto falante do samsung b3410. já troquei flex, fiz ressolda, testei o falante em outra pci e esta perfeito.
  10. Olá amigos do clan, chegou em minha assistência um sony ericsson E10a mini, com microfone inoperante, coloquei um outro do e71 so que esta dando problema de frequencia. Alguem sabe qual microfone serve ou um possivel jump.. grato..
  11. Estou com o mesmo problema com motorola mb 300. fdn esta desativado, mais mesmo assim aparece restrição por fdn. Já troquei de chip, hard reset, senhas pin, puk, já ativei e desativei modo fdn, mais continua restrito por fdn. Quais outros procedimento poderia fazer?
  12. Olá a todos, alguem sabe qual procedimento para desbloquear o motorola u6 usando código de subsidio? já tentei com o chip atual da claro. sem chip só da emergência e com chip de outra operadora só aparece (contato em serviço provedor). desde já agradeço.
  13. Estou com um nokia x2-01 que não segura carga, mesmo com a bateria totalmente carregada ao ligar aparece bateria sem carga e em seguida desliga.
  14. Olha colega! eu não disse que este processo é só para aparelhos nokia. Postei esse tópico porque muitos amigos estavam com problemas com este aparelho devido ao contato com água e não conseguiam resolver, porque estavam ressoldando apenas alguns componentes. Faça sempre uma critica construtiva, apenas com a intenção de ajudar, pois este forum é para isso!!
  15. Fazer uma limpeza geral com alcool isopropilico, ressoldar todos os setores.
×
×
  • Criar Novo...