Ir para conteúdo

farid

Colaborador
  • Postagens

    72
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre farid

  • Data de Nascimento 15-09-1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.006 visualizações

Conquistas de farid

  1. Ola bom dia amigos alguem conseguiu uma solução para o G5S XT1792 , estou com 2 aparelhos na bancada com os mesmos defeitos .
  2. Ola amigos(as) de bancada, no meu caso conseguir resolver tal defeito do Moto G5S XT1792 fazendo a instalação da stock rom 7.1.1 com o arquivo modem(NON-HLOS.bin) da stock rom do 8.1 e filé deu certo. voltou o touch e imei reparado.
  3. ola amigos alguém conseguiu solução para tal defeito deste modelo ??????
  4. Ola anderson vieira teria como voce mostrar qual componentes foram trocados na placa, para resolver o problema do touch que não funciona no k10 power M320tv
  5. Boa tarde rickcellterminal eu conseguir solucionar o defeito apresentado neste topico. Vc tera que fazer a substituição de 2 componentes na placa no setor de RF tratasse do PA de antena e um circuito integrado bem proximo ao pa , faça a troca dos componentes e vai resolver. mandarei a foto em anexo para saber o setor certo para fazer o procedimento.
  6. Ola amigo vc comseguiu resolver esse problema no aparelho citado???? Estou com o mesmo problema em um aparelho aqui na loja tambem...
  7. Ola amigos alguém ja conseguiu solução para tal defeito deste modelo de aparelho?????
  8. Ola amigos alguém conseguiu solução para tal defeito???? poi estou com 2 aparelhos apresentando os mesmos defeitos.
  9. Ola amigos estou com um aparelho do mesmo modelo D685 na fonte ao apertar o botão power ele vai ate 0,15 miliamperes mais não liga e quando solto o botão ele zera na fonte. alguém poderia me ajudar a solucionar esse defeito????
  10. Então amigo teria como você circular esse componente nesta foto que mandei, pois no esquema técnico que tenho ele não indica qual componente é responsável pelo circuito de áudio. ai estou perdido em saber qual seria a parte pra fazer essa resoldagem. fico grato desde ja se me ajudar ok.
  11. Ola amigos estou com um aparelho moto g5 xt1672 que pegou água foi feito limpeza na placa voltou a funcionar, porem o som sai muito baixo e chiando constantemente. ja fiz a troca de vários alto-falantes original por sinal e fiz uma limpeza bem especifica com álcool isopropílico e sem sucesso. conseguir um esquema de serviço técnico porem ele não especifica bem a área responsável por áudio na placa. alguém teria alguma solução para tal defeito????? agradeço a ajuda desde ja...
  12. Ola amigos alguém ja conseguiu uma solução para tal defeito ???????
  13. Ola amigo boa tarde sera que teria como voce circular qual a área que voce fez a ressoldagem na placa. vou mandar a foto em anexo. fico grato se poder me ajudar
  14. ola amigo estou com um atc aqui com o mesmo problema que o seu exatamente igual ele aparece na tela de fastboot como conectado porem não reconhece o drive. voce ja conseguiu solucionar seu atc??????
×
×
  • Criar Novo...