darbre

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre darbre

  • Rank
    Membro Clan
  • Data de Nascimento 18-10-1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Local:
    Belo Horizonte
  • Local de Trabalho
    ZOE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
    Rua Maria Gertrudes dos Santos, 280 - Céu Azul, Belo Horizonte- Minas Gerais
  • Trabalho atual
    Técnico em telefonia móvel
  1. darbre

    Solicite Seu Manual Técnico LG Aqui

    Boa Noite! Alguem tem o esquema do K10 Novo M250ds? Não encontrei em lugar nenhum ☹️
  2. darbre

    k10 m250 2017.CAIU!!!

    Como foi queda é bom verificar os a placa com um microscópio, talvez algum componente tenha se soltado ou esteja com solda fria devido a queda, peguei um M250 semana passada exatamente com os mesmos sintomas e ao analisar a placa havia componentes soltos e faltando.
  3. No meu caso passei os 2 comandos via ADB e funcionou 100, não foi necessário fazer a reinstalação do software. A unica coisa que aconteceu foi ele só iniciar em Modo Fastboot, mas resolvi pelo ADB mesmo com o comando " fastboot oem fb_mode_clear " Obrigado mais um vez!
  4. darbre

    IPhone 7 Plus microfone

    Boa tarde, desculpem pela demora mas meu cliente não havia autorizado o serviço, ontem ele foi autorizado, fiz a troca flex do conector de carga completo e o problema foi resolvido, acredito que por terem dois microfones localizados neste flex em alguns casos funcionava e em outros não. Fiz a troca e o problema foi resolvido, obrigado pela dica.
  5. darbre

    IPhone 7 Plus microfone

    Boa tarde galera! Entrou em minha assistência agora um iPhone 7 Plus A1661 que durante as chamadas o microfone inferior falha, fica chiando durante a ligação, ao colocar no viva-voz a ligação fica normal pois o mesmo passa a utilizar o microfone superior. Agora o mais estranho é que ao utilizar o gravador de voz o microfone funciona normalmente e o microfone usado para gravar é o inferior, o mesmo utilizado durante as chamadas. Já fiz inclusive uma atualização pelo próprio servidor da Apple que estava pendente. Alguém já pegou algum para manutenção com defeito semelhante? Alguma dica do que posso fazer para reparar o mesmo? Obrigado a todos!
  6. darbre

    Como colar um touch ?

    Amigo não use Super Bonder, como disseram ai em cima além de correr o risco de danificar a peça pode também danificar o aparelho trabalhado. Normalmente esses touch's já vem uma fita dupla face, mas as mesmas não aderem muito bem, na maioria das vezes eu retiro a dupla face e coloco uma de melhor qualidade (3M por exemplo) e uso como complemento a cola da Yaxun Y-7000, passo a cola somente nas extremidades da carcaça(pouca cola pra não escorrer pra dentro e manchar o LCD) espero em torno de 5 minutos para a cola evaporar os solventes e endurecer e depois faço união das peças e deixo.secar por umas 3 horas. Fica bacana aqui.
  7. darbre

    Tutorial Ativação Samsung Tool Pro [Z3X-BOX]

    Bom dia! Alguém sabe com quem posso comprar essa ativação? Tenho minha Z3X desde 2009... Sabe me informar também uma média do valor dessa ativação? Obrigado desde já!
  8. darbre

    EX139 modo avião alguem tem solução

    Sei que o tópico é um pouco antigo mas decidi ajudar, peguei hoje em minha assistência um EX139 que precisou ser feito o FORMAT FFS e quando voltou só ficava em "modo de avião" por coincidência tinha um outro do mesmo modelo, fiz o backup da calibração deste e joguei no que só ficava em modo de avião e funcionou perfeitamente. O arquivo da calibração segue em anexo, usei o SmartMoto pela porta da VYGIS para para restauras a calibração. Só lembrando que após fazer a restauração da calibração é preciso ir em MENU / MAIS / CONFIGURAÇÕES / CONFIGURAÇÕES DUAL SIM e marcar a 1º opação (SIM1 e SIM2 ATIVADOS) Aí é só correr pro abraço! Calibração EX139.rar
  9. darbre

    Código de segurança T375

    Boa tarde galera, hoje chegou na minha assistência um LG T375 (dual sim) como pesquisei aqui no fórum e na net e não achei nada sobre vou dar uma dica de como fazer o reset no aparelho para retirar o código de usuário: Abra o programa LG INFINEON (LGI_1_95SD é a ultima versão que tenho aqui e acredito que seja a última disponível até o mento) utilize o cabo RJ45 GS102 - selecione o modelo T310 - Selecione USB - RS232 by Vygisoft - Conect Port e com o aparelho ligado e conectado ao cabo clique em RESET PHONE, aí e só aguardar o final do reset no apárelho e pronto, aparelho resetado e código voltou ao original de fábrica (0000) Na Z3box também utilize o mesmo procrdimento de reset do T310
  10. darbre

    Programa Cyclone Box não "abre"

    Amigo Isaac Santos agradeço pr sua ajuda. Somente consegui resolver o problema insatalando a box no meu outro computador, peço a moderação que encerre o tópico por favor. Obrigado a todos!
  11. darbre

    Programa Cyclone Box não "abre"

    Pois é amigo, meu pc já está com a ultima versão do Cyclone Box Installer diponível instalado mas não abre mesmo assim, já passei o CCleaner e tentei refazer a reinstalação mas não tive sucesso. Tô "quebrando a cabeça" aqui! =S
  12. darbre

    Programa Cyclone Box não "abre"

    Não apresenta nada amigo, quando clico no ícone da Cyclone na área de trabalho o programa nem chega a abrir ou a apresentar algum erro, logo depois que refiz a instalação o programa abriu, mas depois disso não abriu mais, então nem tem como postar print. =/
  13. Boa tarde! a todos do Fórum! Tenho em minha assistência uma Cyclone Box e esta semana ao abrir o programa da box para fazer uma atualização de software em um aparelho Nokia apareceu uma mensagem informando uma atualização disponível, cliquei em ok para que a atualização fosse feita e o programa foi fechado depois disso não consigui mais abrir o mesmo, quando clico no ícone da box no meu desktop o mesmo não abre o programa, já tentei desinstalar e instalar o programa novamante mas não deu certo, fica na mesma, alguém poderia me dar uma ajuda? Obrigado a todos desde já!
  14. darbre

    samsung s3350

    É amigo acho que a a melhor coisa a fazer é como disse o nosso amigo ai em cima, passar pro cliente que ao abrir o aparelho o mesmo perderá a garantia, e tente verificar com com o cliente se ele realmente não entrou em contato com algum tipo de líquido, mas pelo tipo de problema citado provavelmente ele teve sim contato com líquido.
  15. darbre

    samsung s3350

    http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung.html