Ir para conteúdo

chrvillela

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre chrvillela

  • Data de Nascimento 02-01-1977

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de chrvillela

  1. A ZNAMD6 não tem portugues, na verdade só tem 3 linguagens, a outra estou baixando agora pra testar mas acho que tb nao vai ter portugues nao, mas o problema real eh que esse modelo nao aceita Gplay. e eu to a dias puxando rom e instalando mas nao to tendo sucesso.
  2. Mas vc consegiu a rom em portugues? ou pode fornecer o numero da build se a sua tiver em portugues?
  3. To com o mesmo problema, alguma solução amigo?
  4. será que o colega demora muito pra postar o tuto? to com uns 10 telefones que so faz nessa box e ta dando "not autorised" e trava tudo so desconectando do cabo e conectando denovo.
  5. Olá pessoal, boa tarde. Estou aqui para pedir a ajuda para os companheiros, comprei uma Riff Box veio completinha tudo ok porem estou com varios atc´s para fazer restauração de boot e tenho enfrentado um problema que talvez possa ser solucionado por voces: -Preciso com certa urgencia do conector jtag que vai na PCI do n7000 conforme imagens anexas: Agradeço desde ja e digo que aqui em Curitiba e nem em Sampa nao consegui encontrar, somente num site chines mais demora 30 dias pra vim as peças e infelizmente nao posso esperar tanto. Conto com voces! Por enquanto obrigado.
  6. Verifique se USB debug esta ativo no menu configurações/Desenvolvedor se não ative. Espero ter ajudado.
  7. Caro MaiKon, agradeço a ajuda mais quase nada se encontra sobre este ATC a plataforma dele é spreadtrun e como eu nao possuo equipamento para manutenção em ATC chines estarei devolvendo ao cliente, e com certeza o amigo Silviodarr ja matou a charada, porem para fazer tal backup da flash eu precisaria de uma box GPG por ex, e como eu nao tenho vou devolver o ATC, não conseggui fazer nem um dos 2 que pintaram aqui. Agradeço a ajuda dos companheiros tenham um bom dia e bom trabalho. Se a moderação achar viavel pode encerrar.
  8. OK vou pesquisar e posto os resultados assim que eu encontrar.
  9. Bom dia amigos: Pela segunda vez hoje, entrou aqui na assistencia um E1263 Samsung que fica sem sinal, já foi feito os procedimentos de limpeza e atualizacao de software e apos zerar o imei de um deles notei que para passar a flash e evitar o problema nao pode passar o arquivo de flash nvitem.bin, bom ate ai resolvido o segundo fiz a flash com sucesso mais mesmo assim ele nao da sinal, reconhece os chips mais fica como conforme a foto abaixo: Se puderem me ajudar agradeço porque quando aparecem mais de um aparelho desses com o mesmo defeito é bom saber. Obrigado desde já. Tou no aguardo.
  10. Caros amigos om o mesmo problema, Acabei de resolver um com o mesmo problema da seguinte forma: -Atualize os drivers simplesmente atualizando o nokia suite e pronto resolvido, é soh repetir o procedimento de flash pela HWK ou MXkey, testado 100%. Espero ter ajudado.
  11. Nemo, boa tarde, eu tenho um gt-7250s desse ai, voce pode postar em qual parte do site do fabricante eles vao colocar as novidades para esse tablet, pois eu queria saber se existe uma rom alternativa na versao 4.0 porque essa versao do android 2.3 eh fraquinha demais. Se voce souber de alguem que esteja trabalhando em uma 4.0 posta ai pra gente testar.
  12. boa tarde!!!! estou com um nokia e63 q nao funciona o microfone... assim o procedimento ja realizado foi: subs de do microfone, rsd da pci e subs de do ci do microfone e mesmo assim nao resolveu. alguem com alguma ideia do que possa ser? obrigado
×
×
  • Criar Novo...