Ir para conteúdo

vercel

Colaborador
  • Postagens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vercel

  • Data de Nascimento 10-06-1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de vercel

  1. Estou com este mesmo problema. Aguardo alguma solução.
  2. Se o cara já disse que não é o flex pq os cara vem falar do maldito flex, será que tem alguém que é tecnico de verdade ou só trocadores de peças?
  3. Estou com um CCE TR72 que não está carregando, já troquei conector de carga, está saindo corrente, mas não chega corrente na bateria, não consigo encontrar um manual deste modelo, alguém tem alguma solução, ou algum jumper?
  4. No meu caso só fica buscando rede,não esta na black list,não esta bloqueado,não veio de fora do pais , alguém já pegou um caso assim?
  5. Alguem teria o esquema elétrico?
  6. Fiz o jumper, chega os 3v no conector da bateria, mas não carrega, testei com outra bateria e fica na mesma.
  7. Amigo, você teria uma imagem deste fusível?
  8. Este modelo só tem entrada usb para carga.
  9. Estou com um Nokia 208 que não carrega. Troquei conector de carga e bateria, não chega corrente na bateria, tentei achar o manual técnico aqui no fórum, mas só tem um manual de desmontagem. Alguém teria alguma solução ou manual?
  10. Descobri, minha placa é sem o CI, tive que comprar uma tela compatível. Obrigado pela ajuda.
  11. Retirei de outro lg, tela 100% e não reconhece, deve ser a versão como o nosso amigo comentou abaixo.
  12. Coloquei a tela original retirada de outro modelo e tbm não funcionou provavelmente deve ser a versão da tela, mas onde encontro o numero da versão?
  13. Estou com um lg k10, tela trincada, troquei por outra tela original, mas não funciona o touch. Procedimentos que eu fiz. -reset -testei a tela nova em outro celular e funcionou. -testei a tela de outro lg, neste da troca, mas não funciona. Todas as telas funcionam nos outros, mas menos neste que estou tentando fazer a troca. O modelo de todos é o 430tv, mas somente neste que eu tenho que fazer a troca não funciona nos outros funciona, não consigo entender esse defeito.
×
×
  • Criar Novo...