Ir para conteúdo

janassa

Mulheres do Clan
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre janassa

  • Data de Nascimento 06-05-1980

Conquistas de janassa

  1. Boa tarde faça uma restauração de sistema amigo va em 01-configurações 02-configurações do telefone 03-restaurar confugurações e digita a senha que normalmente e 04 vezes o numero 0 e tambem com um multimetro verifique se ta passando carga para as capsulas na qual vc ja fez as trocas Espero te ajudadoo espero resultados...
  2. janassa

    Alcatel OT-225

    Boa tarde! Amigosss troquem o conector de carga a principio tirem ele e faça os teste. Esperoo os resultados
  3. Amigo faça a troca da bateria e depois me diga o resultados!
  4. primeramente verifique!!! se não ah nem uma oxidação no conector de fone de ouvido em sequida ressolde o mesmo e se possivel faça a troca do mesmo digo (conector do fone de ouvido) provavelmente pode ser ele pq ja pequei alguns assim pois devido o cliente conectar o fone de ouvido de forma indevida eo mesmo corta frequencias de som espero te ajudado aquardo respostas positivas!!!
  5. olaa boa tarde!! amigoo toque a bateria e faça o teste e poste resultados pois ja pequei assim e resolvi dessa forma ok espero te ajudado
  6. Boa tarde olha obrigada pela atenção sobre o meu topico ta e eu ja nem estou mais com esse tel aqui mais vou quarda essa resposta se aparecer algum aqui com esses defeitos faço o teste e te respondo.ok ??
  7. bom dia meu caro amigoo se certifiquese se os codigos estão corretos caso o contario leve no ate uma altorizada mais proxima pq algo de fato estar errado pois normalmente todos procedimentos citados acima ja teria resolvido esse poblema pois ja pequei alguns assim e acabei usando os procedimentos que não so eu te informei mais os outros tambem intão desde intão peço para vc se dirigir a uma atc mais proxima para efetua reparo mais precisos espero te ajudado e que vc tenha um otimo dia. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
  8. ola boa noite !! amigo tenho esse procedimento aqui ja fiz e deu certo pois eu estava com o mesmo poblema e resolvi espero ter ajudado poste resultados; Se seu aparelho não estivir em modo Phone Freeze não siga esse tuto , pode acabar travando o aparelho . Preste bem atenção nos digitos para não dar nada errado , aconcelho ler bem esse tutorial antes de tentar faze-lo . Vamos lá , após adiquirir o codigo , tente desbloquear pelo modo normal que é : Ligue o aparelho com um chip de outra operadora , vai aparecer a mensagem que o aparelho esta em modo Phone Freeze , aperte em chamadas e digite #7465625*638*codigo de subzidio# , vai aparecer uma mensagem escrito em inglês "Network Lock Disabled" , ligue o aparelho com outro chip e veja se deu certo . Se não deu certo aparecerá uma mensagem em inglês "deactivate fail" , desligue e ligue o aparelho com o chip da sua operadora e digite *7465625*638*codigo de subzidio*codigo de subzidio# vai aparecer uma mensagem em inglês "Networck Lock Activate" , agora digite #7465625*638*codigo de subzidio*codigo de subzidio# , vai aparecer uma mensagem em inglês "deactivate fail" , desligue o aparelho e ligue novamente com outro chip , se tudo deu certo já vai estar desbloqueado . (lembrando que vc tera que fazer esse procedimento a principio com os chip das quatos operadoras na primeira vez) ai depois não precisara mais.
  9. meu caro amigo boa tarde!!! amigo ressolde o conector de fone ouvido com o ferro de solda ponha mais pontos de soldas naqueles 04 pontinhos de solda, reforcer a solda ponha um pouco de fluxo tambem e ressolde os mesmo ja pequei alguns assim amigo e consequi resolver dessa forma espero ter ajudado amigo poste resultados ok?
  10. Amigooo ja pequei uns assim ea maioria resolvi com a troca do ea troca do amplificado de potencia que vc tenha uma boa sorte poste resultados espero ter ajudado.
  11. Amigo boa tarde!! vc verificou se essa pci não estar com nem uma oxidação? ja pequei um assim e era oxidação ai fiz a limpeza ea ressoldagem e solucionei o defeito outra, verifique se não a nem uma tecla prendendo o atc (teclas de volume camera ou etc) e verifique tambem se o aparelho estar com o cartão de memoria do cliente pois os cartãoes de memorias da samsung tambem ocasiona muito isso no atc se estiver com o cartão retireo e veja o que acontece espero ter ajudadoo amigo essa ea minha ideia pra ti ok? aquardo respostas.
  12. olaa boa tarde!!! a todos tenho 30 anos e trabalho como telefonia desde 1997 atualmente estou trabalhando numa altorizada do Rio de janeiro (samsung) espero poder ajudar ser ajudada e ajudar tambem que todoss tenham uma otima semana
×
×
  • Criar Novo...