Ir para conteúdo

MHLCelulares

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MHLCelulares

  • Data de Nascimento 05-07-1972

Conquistas de MHLCelulares

  1. Caro colega o melhor é você trocar o cabo-flex e display por originais juntos e efetuar o reset samsung *2767*2878#, fiz este procedimento em minha assistência e funcionou 100%. Boa Sorte!!!!!
  2. Olá AGUENAM, antes de fazer a resoldagem faça a troca do touch com o apc aberto pois o conector do touch é muito sensível ao calor. Poste resultado e agradecimentos.
  3. Sim colega rocha_apc, pode usar esse botão sim funciona com perfeição!!!! - Poste resultados. Boa sorte!
  4. Post errado! leia as regras! Mesmo assim vai a dica! Faça o teste ligando o aparelho sem o concetor, se o defeito persistir meça os resistores que estão ligados direto ao conector, provalvelmente dois deles estão queimados ou com fuga!!!! Poste resultados, e antes de qualquer post faça uma incansavél pesquisa!
  5. troque para o nome da minha loja por favor - mhlcelulares;paz:samoubit: Alterado. Heitor Luis Adm
  6. gostaria de permancer com o mesmo login pois o possuo desde 2006 sou usuario das antigas auqeles que utilizavam as BBS(bibliotecas de software) como fonte de suporte, estudo e ajuda aos companheiros. Se nao for possível então: MHLCelulares Neste caso vamos permanecer o mesmo. Heitor Luis Administração
  7. Caro colega, Simplesmente faça uma limpeza nos contatos do chip que se encontram no aparelho(atc) se não houver mudança de um banho quimico e faça a resoldagem. Provavél mau contato na BGA. Fiz este procedimento em outro atc e funcionou perfeitamente.
  8. legal564 Tópico excelente ajuda e muito a todos nos que gostamos de aumentar o nosso conhecimento PARABÉNS !!!
  9. Oi, galera.... Desculpe não ter respondido ou postado algumas respostas mas tive que fazer algumas viagens a trabalho fora do país. Gostaria muito de ajudar a todos. Tenho bons conhecimentos de reparo e manutenção de circuitos. Até mais..... Se puder ajudar request me pelo e-mail...
×
×
  • Criar Novo...