Ir para conteúdo

vinnygja

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vinnygja

  • Data de Nascimento 10-02-1990

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de vinnygja

  1. Boa tarde amigos, preciso da firmware do J7 Prime replica processador Mt6582 ja passei algumas firmware porem fica com a tela preta e flash aceso. Obrigado
  2. Pessoal da BoxCell já está fazendo a versão mais nova do patch inclusive no modelo C estão cobrando 150 reais jogaram um vídeo lá no youtube no canal deles.
  3. a parte 1 destes aquivos parece corrompido ou vazio. alguem pode repostar?
  4. Faz root no aparelho e aplica o patch via recovery.
  5. Tenho aqui um Samsung X510 que deixou de funcionar: liga mas o teclado depois não funciona. Tinha contactos importantes guardados que queria recuperar. Já procurei no Google e há um cabo que dá para ligar ao telemóvel e dá para fazer dump da memória com um programa chamado Optiflash. A minha dúvida é como recuperar os contactos a partir do dump do Optiflash. Não consigo encontrar informação sobre isso. Notas: 1. Não quero saber se o telemóvel fica a funcionar ou não, só preciso dos contactos. 2. Eu sei que é possível que o telefone esteja tão morto que nem o Optiflash consegue ler a memória. 3. O problema não é mau contacto do teclado. Eu consigo ligar o telemóvel pelo teclado mas depois não desliga usando a mesma tecla, o que significa que provavelmente é o software que crasha.
  6. Olá, Estou com um Nokia 6120c (RM-243) com firmware 7.10 instalado e só possui os idiomas inglês, francês e arabe. Existe alguma forma de adicionar o idioma pt-br ao sistema? Ou existe algum cfw 7.10 ou 7.20 com pt-br adicionado para este telefone? Baixei um arquivo flash do 7.20 aqui no forum mas não sei se tem pt-br e nem o procedimento correto para instalar. Vi que quem fez downgrade acabou com erros de sim invalido no telefone. Grato, Breno Sabino
  7. Renata, Meu caso é exatamente o mesmo que o seu. No entanto, ele veio de "brinde" pelo Vivo Empresas (nosso plano é corporativo). Não sei se você notou, mas na caixa do aparelho aparece bem claro: Frequencia: 850 mhz e 1800 mhz. Engraçado é que isso nao aparece em outros locais, como manual, etc... Muita sacanagem eles envirem um aparelho que só funciona em uma frequencia... e o pior é que não posso ir até uma loja física faazer uma troca, pois plano corporativo é só por correio.
×
×
  • Criar Novo...