Ir para conteúdo

José Carlos Martins

Colaborador
  • Postagens

    116
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que José Carlos Martins postou

  1. sim,só fica mudo na ligação,vou trocar depois eu falo,.
  2. Ola amigos bom dia,estou com um samsung m3210 q da o seguinte defeito,quando vc poe musica ele toca normal,mas quando vc atende uma ligação fica mudo,ja de revisão geral e troquei o flex e nada,alguem ja pegou um defeito assim,obrigado.
  3. Ola amigo obrigado por responder,mas não da pra fazer o reset só nos botões,porque não tenho box,eu ainda estou aprendendo a mexer com a parte de software,eu tenho muito mas experiencia na parte técnica,25 anos,obrigado.
  4. Boa noite amigos,estou com um celular,onde a cliente esqueceu complaetamente o codigo de segurança,ja procurei na internet não consegui,alguem conhece o procedimente,essa moça é cliente minha antiga,obrigado.
  5. Ola amigos como não obiti nenhuma resposta ,acabei devolvendo o lapdock de cliente,mesmo assim obrigado.encerrado.
  6. Ola amigos deu certo,abri ele,cheguei ao soquete do cartão limpei todos os contatos,e resoldei,funcionou instalei de novo o google play,agradeço a todos pela ajuda,obrigado.encerrado.
  7. Ola amigos,boa tarde,peguei um lapdock atrix spn 5635a,q usa um atc Mb860,o cliente pegou só o lapdock,vc poe pra carragar normal,mas ele liga e desliga ao mesmo tempo,alguem pegou alguma coisa assim,pior é q eu numca vi esse lapdock da Motorola,obrigado.
  8. Ola amigos boa tarde,thiago fiz todo o prossedimento q vc me ensinou,mas não rolou,e o engraçado é q funcionou em outro aparelho q é andróide,nesse q é windows fone nadaa,mas obrigado pela força,o cliente pediu o ap de volta abrigado a todos.encerrado.
  9. Ola obrigado a todos,vou verificar depois postarei.
  10. Ola amigos boa atrde,minha filha tem um Tablet Genesi gt-7200,onde o danado do meu sobrinho pegou para jogar e ele deletou tudo,cartao sd ele não le mas,yem como recuperar,obrigado.
  11. ola amigos,fiz o q vcs mandaram,mas ele da a seguinte mensagem,não exite um aplicativo associado a whatsapp,primeiro execute o aplicativo e abra este arquivo no aplicativo,é isso mesmo??
  12. Ola amigo,agradeço por me ajudar,mas desculpe a minha ignorancia,pode ser um pouquinho mas claro,obrigado grande.
  13. Ola amigos boa noite,peguei um Samsung Gt-I8000L Omnia II,porque o dono não consegue instalar o whatsapp,o pior que nem eu consegui,ele não abaixa,alguem ja pegou alguma coisa assim,por favor me ajudem,obrigado.
  14. Ola amigo obrigado por responder ja achei,é da camera,a criança tirou e ficou com ela,obrigado pela força
  15. Ola amigos,peguei um Ibak 7200 para trocar o display,mas a criança abriu e partiu um flex que fica no lado de baixo da placa principal,e eu não consigo achar da onde ele é,alguem pode me dar um força,obrigado.
  16. Amigos mandei ela ler o que vcs postaram aqui,e lamentalvelmente ela perdeu o dinheiro,vou ver o que ela vai fazer com o mesmo,Obrigado pelo esclarecimento.
  17. Amigos eu conversei com a minha filha e ela falou que a colega dela achou o aparelho dentro de um Onibus,e a burra pagou 300,00 no aparelho,e agora ela perdeu o dinheiro?,o que faço com o aparelho???
  18. Ola amigos boa noite,minha filha comprou um iphone 4s,de uma colega de escola,mas o aparelho esta bloqueado,eu não consigo nem entre no menu,dizem q tem um tal de Icloud q tem q tira.Ahh detalhe a colega da minha filha simplismente sumiu,sera q da para usar o aparelho?Obrigado
  19. Ivan obrigado pela dica,ja estou vendo a maquina
  20. Caro amigos gostei da respostas de vcs,pergunto ao meu amigo Ivan,qual seria a marca e modelo dessa maquina,gostaria de estar adquirindo,pos por aqui onde moro aperece muito atc desses e fico com receio de pegar e danificar,agradeço a ajuda de vcs,obrigado
  21. amigo obrigado pela dica,mas sera que da pra fazer o mesmo no lumia 800,o pior é que estou com 3 aqui para trocar.
  22. Ola amigos ,tem como separar o touch do displays ????
  23. Obrigado por responder,se ficar facil as peças são:D1201,D1202,D1203 e C1228 que é um capacitor esse é facil os outros que são um problema se eu não conseguir,vou vender assim mesmo,obrigado.
  24. Ola amigos boa noite,ganhei um lumia 800 de um amigo que tenta arrumar celular,guando não consegue ele da o celular para mim,esse lumia que ele me deu,ele queimou 4 peças atras do conectos,tirei todo o trabalho que ele fez,limpei tudo,tirei toda solda grossa e limpei com alcool Iso,ja reconheci as peças atraves de esquema,mas não consigo achar qualquer outro celular para trocar as peças,alguem pegou alguma ciosa assim,Ahh detalhe ja fiz o celular funcionar,peço ajuda de vcs,obrigado.
×
×
  • Criar Novo...