Ir para conteúdo

infodicell

Colaborador
  • Postagens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Sobre infodicell

  • Data de Nascimento 19-08-1976

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de infodicell

  1. Caros amigos eu comprei uma umt pro avengers e ainda tou aprendendo a usá-la. Eu tou com um mirage 62s com conta frp ativa. Vocês poderiam me passar o procedimento de desbloqueio pela mesma. O processador é um MT6580. Grato pela ajuda.
  2. Caros amigos eu tou com tablet how precisando de flash,mais depois de uma exaustiva procura não consegui.Grato pela ajuda. Tablet how Processador A33 Allwinner Al-A33-751-V3.0-09 Data 2016.05.07 Acho que a dificuldade esta por conta da data de fabricação.
  3. Caros amigos eu tou com tablet how precisando de flash,mais depois de uma exaustiva procura não consegui.Grato pela ajuda. Tablet how Processador A33 Allwinner Al-A33-751-V3.0-09 Data 2016.05.07 Acho que a dificuldade esta por conta da data de fabricação.
  4. Caros amigos alguem tem do Blu Studio 5.0 c D536L.Ja procurei bastante mais só encntro do D536 e não e compativel.Grato pela ajuda.
  5. Alguém tem o arquivo de flash do Neo P3204,fui tirar o cod de usuário pela Dragon e ele se apagou.
  6. Estou tentando aplicar flash no E465f mais ele não completa da esse erro.Baixei o arquivo aqui mesmo e fiz a conversão.
  7. Resumindo coloquei uma placa nova...kkkk
  8. Problema resolvido era a versão que encontrei que por algum modo não instala tudo.Grato.
  9. Da proxima criarei ,mais botão power também descartado,pensei a principio que fosse mais foi verificado,pra ter uma ideia nem com hard reset ele foi....estranho hein...
  10. Caro amigo apliquei com os quatro arquivos e depois dei hard reset, e nada,do mesmo jeito.Ele liga já com a tela de bloqueio do cliente e reinicia,nunca vi algo igual.O pior é que a z3x não tem a opção erase.Não sei mais o que mais o que fazer.
  11. Eu estou aplicando um flash no s6812b e por incrível que pareca ele continua com o mesmo arquivo,com as mesmas fotos etc.Já rodei pela z3x e odin alguns arquivos diferentes , ele aceita mais continua do mesmo jeito.Alguem pegou algo parecido.
  12. Caro amigo primeiramente obrigado mais procedimentos feitos e nada.
  13. Caro amigo procedimento feito,mais mesmo assim o programa não reconhece a pasta.
  14. Eu instalei Nokia Care Suite em varias versões, e em dois computadores diferentes e simplesmente não cria a pasta products onde a gente deixa os arquivos de flash.Alguem poderia me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...