Ir para conteúdo

rascher

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rascher

  • Data de Nascimento 24-05-1980

Conquistas de rascher

  1. Porque você "acha" que vai sair até sábado ? Qual fonte real tem essa informação ?
  2. Brother, tem uma mensagem com uma imagem de bate-papo falando que seria lançado muito em breve e que seria questão de DIAS ! Mas esses "DIAS" já se passaram um bocado !! Então deixe a anciedade de lado que é melhor pra saúde pois meus cabelos já caíram de ficar nesse espectativa e ver 3784612783687142 mensagens dizendo que vai sair daqui alguns dias... algumas semanas... a qualquer momento... Abraço
  3. Bem que eles poderiam dar um dia certo não é ?? Eles falaram que em alguns dias.... Esses alguns dias passaram faz tempo rsrs Eu to passando MAU já de tanta anciedade... Se até agora não saiu... deve demorar eu acho.
  4. Se for problema na "placa" o que tenho que fazer ? Eu não me arrisco em abrir o iphone rsrsr teria que mandar para algum lugar. Mas qual seria a solução se for esse o problema ? Muito obrigado por responder... No que eu puder ajudar estamos ai !
  5. O que MAIS me preocupa é esse fato: IMEI: UNKNOWN ICCID: UNKNOWN Não consigo usar o redsn0w_win_0.9.5b5-5 qualquer tentativa que fiz VOLTA na tela de cabo apontando para o ícone do itunes.... A única forma que consegui para mudar isso foi usando DFU com o itunes 10 com firmware 4.0 onde ficou na tela de emergência..... aí se eu udo o redsn0w_win_0.9.5b5-5 com o firmware 4....VOLTA na tela de cabo apontando para o ícone do itunes.... é muitooooo irritante !
  6. ok ok Escrevi no outro tópico... se pudar dar uma força lá... pois foi dito que ele só estava bloqueado.... Quanto ao JB, alguma novidade ? Tem muita gente falando que vai sair vai sair no final da tarde... vai sair amanhã... rsrsrs Estou na espectativa aqui....
  7. Se eu usar o redns0w com o mesmo formware 4.0 onde o cel ficou na tela de emergência... ao terminar... o celular fica na tela travada ( cabo apontando para o itunes ).
  8. Enquanto o JO 4.1não sai.... deixa eu perguntar uma coisa para vocês !! Quando o iphone está em modo emergência com o popup falando REPAIR NEEDED e ao lado tocando no ícone (i) aparece IMEI: Unknown ICCID: Unknown. O que eu faço ?
  9. Sim a versão do itunes é a última que saiu ! A barra branca chega até o final, quando derrepente ( O iphone não pode ser restaurado, pois ocorreu um erro desconhecido (1013). Um detalhe !! Eu consegui fazer em modo DFU usando o firmware original SOMENTE o 4.0 que ocorreu o seguinte: Ficou na tela agora de emergência onde só se pode fazer ligações de emergência e uma coisa curiosa.... fica um popup azul escrito ( Repair Needed ) e do lado tem um símbole de ( i) onde se você aperar em cima aparece: IMEI: UNKNOWN ICCID: UNKNOWN Se eu conectar nesse modo que está ( tela de emergência ) no itunes ele pede para colocar um SIM válido. Tentei o meu da TIM... CLARO e da a mesma mensagem. Perdi as contas de quantos posts já fiz pela internet tentando solucionar esse problema, nãos ei mais o que fazer
  10. Que MAGAVILHA hein ?! Estou contando até os Mega-miléssimos de segundos na espera de sair a qualquer momento o tão esperado JB Mega Ultra Super imortal ! rsrsrs Estou aqui de olho o tempo todo... Se sair... EU GRITO em todos os lugares possíveis !! Saudações.
  11. E aí pessoal ?? que angústia BRABA !! Nenhum cheirinho de JB por ai não ? E o FaceTime tá dando dor de cabeça pra uma multidão de pessoas.... Não vejo a hora de instalar meus 167 programas e jogos.... rs
  12. Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pensa em um cara MEGA ancioso ? heheheh É um filho que tá pra nascer !! rsrsrs Vamos todos fazer uma oração para que saia nas próximas horas Satélite nosso da cada dia Acelerado seja o vosso link Venha a nós o vosso hipertexto Seja feita a vossa conexão Assim no real como no virtual. O download nosso de cada dia nos dai hoje Perdoai o café sobre o teclado Assim como nós perdoamos os nossos provedores. Não nos deixei cair a conexão E livrai-nos do vírus. AMEM!
  13. Quero relalar algo muito esquisito... Não consigo restaurar meu iphone com NENHUM !!!! dos iOS eu consigo colocar no meu 3G de 16 GB BRasileiro. O mais estranho é que nas INFORMAÇÕES que o Itunes apresente, consta Nome: Iphone Capacidade: Não Disponível Versão do Software: Não Disponível Número de Série: Não disponível O que eu faço ? já tentei de tudo, modo normal pelo Itunes (tela com cabo pedindo apra conectar no itunes) Modo DFU não vai NENHUM iOS pelo Itunes. O que eu faço ? Esse tá complicado hein ?
×
×
  • Criar Novo...