Ir para conteúdo

dvd.araujo

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dvd.araujo

  • Data de Nascimento 04-04-1986

Conquistas de dvd.araujo

  1. Boa tarde amigos, estou com um atc deste e ele fica só prta a tela, coloco na fonte e ele fica travado antes de iniciar... Tem como trocar a flash dele através de cabo via USB?
  2. ok vou verificar, obrigado por enquanto.
  3. Boa noite galera, estou com um celular samsung GT-C3510 que está esquentando bastante quando fica na carga, mas ele não liga... não dá nenhum sinal de vida. Alguém tem alguma dica do que pode estar ocorrendo, detalhe a minha fonte de alimentação está queimada. Se puderem ajudar fico feliz, abraço...
  4. Preciso redimensionar as fotos do facebook? É o único site que não tem entrado.
  5. Amigos boa tarde, alguém já viu algo parecido... Estou com um Samsung Star2 C6712, com sistema Duos que desliga sozinho quando tento entrar na internet. O que posso fazer?
  6. Amigos boa tarde, gostaria da ajuda dos Srs nesta questão, estou com um celular BLU Spark com cartão de memória de 2G e toda vez que tento acessar ao Facebook ele aparece esta mesma mensagem, alguém conhece algo que possa ser feito para regularização.
  7. Preciso muito da ajuda de vocês, preciso urgente da Flash deste atc... ZTE G-n280 gostaria que efetuassem um bkp de qualquer atc e postasse para mim...
  8. Ok, vou tentar amanhã à noite, caso dê certo eu aviso. Obrigado pela atenção.
  9. Amigos, Bom dia estou com um atc W380i Sony Ericsson que a tela só fica branca e pelo consumo da fonte ele está travado... Já troquei o LCD e o Flex e nada, qual deveria ser o próximo passo a fazer de acordo com vossas experiências?
  10. Amigos esqueci de dizer que o aparelho BAK não é um MTX como aparece no Freeware tool da GPGDragon e sim um SPD...
  11. Bom dia à todos, o atc da BAK consegui fazer a leitura através da solda da placa universal com o RX e TX, tinha que ver minha felicidade rs... Agora o atc Hiphone não rolou, porém já estava tarde e eu não testei todos os chip's disponíveis no programa... Estou enviando algumas fotos dele, quem sabe alguém já possa ter mexido com algum e pode me direcionar melhor... Na placa está a seguinte escrita l41_41V2.1_0520.
  12. Ok, vou fazer à noite pois, agora estou no trabalho. Desde já agradeço pelo interesse.
  13. Bom dia à todos, no dia 09/07 eu comprei uma BOX GPG Dragon aliás é minha primeira e espero poder comprar outras, porém não estou com sorte... Tenho dois aparelho um BAK Q544-WF que foi bloqueado com uma senha que foi esquecida... Além de um Hiphone I5 wifi que só dá SIM inválido. Fato é o seguinte: Eu ligo os aparelhos na BOX, uso o programa GPG Freeware tool que reconhece os chips como MTK, mas na hora de utilizar a BOX com o programa GPGDragon V2.13 com Firmware 1.60 não consigo reconhecer os aparelhos... Estou começando a mexer com celulares e particularmente estou gostando muito, não quero desistir até encontrar a solução para os dois aparelhos. Se puderem favor dar uma forcinha... Obrigado David.
×
×
  • Criar Novo...