Ir para conteúdo

portalazulcell

Colaborador
  • Postagens

    457
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

portalazulcell venceu a última vez em Fevereiro 28

portalazulcell tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre portalazulcell

  • Data de Nascimento 03-08-1979

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de portalazulcell

  1. Boa tarde, alguem tem a solução para remover conta do A025m android 12 binary 7.
  2. Ola, boa noite, por favor alguma solução para FRP do A235m no Binary 4 Android 13, ja tentei diversos modos e sem sucesso. Usei os programas SamFw, Unlocktool, 2 outros programs que tenhop para remover FRP e sem sucesso. Alguma dica?
  3. boa tarde, alguem tem a solução para o desbloqueio da conta mi para o Redmi Note 9s (curtana). Miui 13. Não estou conseguindo pelo UnlokTool. Ja tentei fazer desbloquear o bootloader dele e so da falha. Existe algum modo de eu fazer o downgrade.
  4. Boa tarde, entrou esse aparelho para trocar a tela, foi feito porem depois de pronto o aparelho desligou e não quiz mais ligar. Ficou no loop infinito. Tentei de algumas formas fazer o Flash nele, sem sucesso. Pelo miFlash tool deu erro no programa e todos que eu abaixo continua com erro e não consigo fazer. Pela Unloocktool não achei nenhum tutorial, e não abre a opção para fazer a Flash. Por favor alguem poderia me ajudar ?
  5. Bom dia, estou com um A30 que entrou para remoção de conta, pois o cliente disse que não lembrava da senha. Tudo bem. Para fazer o procedimento fui fazer um Reset nele, dai começou, pois ao dar o comando do wipe data/factore reset, ele reinicia, ou seja qualquer comando ele reinicia. Fui tentar passar uma nova rom para ver se resolve esse erro, porem o aparelho tambem não entra em modo download. Ja tentei por alguns programas que tenho e não entra. Alguma dica para que eu possa resetar ou fazer o software dele?
  6. Boa tarde, estou com um Moto G4 Play que apresenta "desligue o modo avião para realizar chamadas". Ja atualizei, ja fiz alguns procedimentos que pesquisei tanto aqui e outros pela net e sem sucesso. Vi que tinha um post no clan que não esta mais disponivel. Alguem poderia me ajudar?
  7. Bom dia, entrou na assistência o Moto G10, modelo XT2127-1 que na vdd foi colocado dentro do micro-ondas por "2 segundos", não estava ligando bluetooth, o wi-fi. Isso ja foi sanado. Porem agora consegui fazer ler o chip mas não da rede não sobe o sinal. Algumas pesquisa ja fiz sistema e nda adiantou, outras falou que era fisico, mas tbmja fiz o procedimento. Alguma dica
  8. Bom dia, estou com um Redmi Note 6 Pro versão do MUIU 12.0.1, com conta MI e google ativas, porem consigo acessá-las, mas não tenho a senha para remover elas. Possuo o Unlocktool para remover mas para esse aparelho nunca fiz esse procedimento. Alguem já fez e poderia me auxiliar Alguem teria o tutorial. O proprio tutorial deles é bem extenso e complexo.
  9. boa tarde, por favor entrou na assistência esse aparelho sem sinal de dados moveis. Porem como sempre, o cliente não pode perder os dados que estao no aparelhos pois tem documentos importantes. Ja fiz alguns testes manuais e nada, troquei de chip também nada. Restaurei rede, fiz novo APN e continua a mesma coisa alguma dica?
  10. Boa tarde, entrou hj esse aparelho na assistencia que na fonte de bancada ele vai ate 8 / 12 pulso e não inicializa, não reconhece no PC e aparentemente esta morto. Ja troquei a bateria, flex de carga, algumas resolda e nada. Alguma dica?
×
×
  • Criar Novo...