Ir para conteúdo

nepereiralage

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre nepereiralage

  • Data de Nascimento 08-07-1973

Conquistas de nepereiralage

  1. Boas, companheiros. Tenho a SETool e apareceu-me um SE WT 19i para desbloquear. Depois de alguma pesquisa pela web, percebi que só seria possível o desbloqueio com o test point. Fui ver aos cabos que tenho e o de testpoint tenho. Iniciei o processo, mas como não tenho experiência nenhuma em Test Point, não estava a entender bem como se fazia. Após algumas tentativas, entendi o processo, mas algo deve ter corrido mal. Suponho que num momento em que devia retirar os cabos do test point do aparelho, mantive lá o do ponto negativo da bateria e pressionei "Ready". O unlock deu fail e depois fui mesmo assim tentar com um chip de outra operadora, mas o celular está em reboot constante. Liga e desliga. Terei estragado o aparelho? O log do processo foi o seguinte: DETACH USB CABLE FROM PHONE REMOVE BATTERY FROM PHONE ATTACH TESTPOINT PRESS "READY", THEN ATTACH USB CABLE TO PHONE PROCESSING ... REMOVE TESTPOINT NOW, THEN PRESS "READY" PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" OR "VOLUME DOWN" BUTTON ... RUNNING S1_LOADER VER "R4A069" EROM_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 HWCONF_AID : 0001 ACTIVE_LOADER_AID : 0001 DEVICE ID: 1AD9C3A3295966737DF023CBAF3D1548554A3C6C FLASH ID: "0098/00B3" LOADER VERSION: "r4A069" PHONE IMEI : 35263805127944 Checking for signature ... Waiting for calculation process ... request denied. signature calculation not done,err: 144 Unlock FAILED Se alguém me pudesse ajudar, ficaria muito grato. Tenho tido ajuda incondicional em outros assuntos de um companheiro daqui do Clan de nome Afonso Lopes, mas o mesmo está offline de momento. Alguém poderia dar-me uma luz e dizer-me se há alguma possibilidade de recuperar este aparelho ou já não tem retorno? Obrigado por lerem.
  2. Só um pequeno(GRANDE) reparo...não foi à 2ª, mas foi à 3ª. Tá feito. Abraços a todos.
  3. Boas, amigos. Estou com o mesmo problema que o companheiro que iniciou o tópico. Mas comigo, não está a dar de forma nenhuma. Nem com a SETool (não chega a detetar o aparelho), nem pelo update oficial do Sony Companion. Ontem à noite, fiz a primeira atualização e neste momento acabei de fazer a 2ª, mas continua com o código de bloqueio. Será que alguém tem mais alguma ideia? Nunca vi um aparelho que apresentasse tanta dificuldade para resetar. Obrigado a todos.
  4. Obrigadão, brother. Após ter colocado aqui a mensagem e enquanto aguardava resposta, decidi arriscar e ela foi instalando tudo sozinha, pelo windows updater. No final, só não tenho a certeza se ficou tudo ativo e só quando tiver um Sony Ericsson pa desbloquear, vou ver se ela ficou correta. No entanto, amanhã quando voltar para a loja(porque isto faz parte de um projeto de uma loja que abri aqui em Portugal), vou tentar ver se ficou ok ou se sigo os passos que tu aqui explicas. Mais uma vez, obrigado e espero poder ser ajudado novamente se necessitar. Da minha parte, se necessitar algo de iPhones, é só perguntar, é a minha praia. Abraço.
  5. Boas a todos. Sou novo por aqui e preciso da vossa ajuda. Comprei a SETool 3 Box e estou a tentar iniciar a instalação, mas não encontro nada especifico para fazer isso. É também um pouco pela barreira linguistica, porque sou Português e há algumas expressões vossas que são diferentes. Alguém poderia explicar-me, passo a passo como instalar e que disponibilize também o software necessário para a instalação? Baixei daqui um pack que acho que é o software, mas nas 4 pastas que vem, não encontro nenhum ficheiro executável. Se me pudessem ajudar, agradecia. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...