Ir para conteúdo

newteccel

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre newteccel

  • Data de Nascimento 20-07-1970

Conquistas de newteccel

  1. Amigos to com samsung gts 5222,que não consegui resolver esses dois problemas citados no tópico. Conector do fone de ouvido quando conecta o fone fica ruido apenas. Fone auricular ao atender ligação não ouve a voz da pessoa que esta fazendo a chamada. Ja fiz os seguintes procedimentos Ressoldei a pci Dei banho na ultra som Troquei as duas peças e mesmo assim não resolveu. Se os amigos do fórum tiver uma ideia por favor me ajudem. Obrigado por enquanto. .
  2. Opa caro Sergio,atualizei a fw e tbm ja fiz calibração,na vdd me esqueci de citar no inicio do tópico.... .
  3. Ola pessoal,to com um problema com um atc aqui,é um gtc3510 samsung é o seguinte.. chegou pra mim com touch não funcionando corretamente,a primeira coisa que fiz quando desmontei ele, foi analisar a pci,para constatar oxidação,não tinha,a seguir troquei o touch,mas o que acontece,o touch funciona a parte inferior somente na tela inicial. Ex:se eu clico em menu td bem ele aceita. porem em menu e depois clica em salvar por exemplo ele mostra que foi tocado a tela,vibra mas porem não aceita a função. É isso ai,espero ajuda de vocês. grato desde já.
  4. ola pessoal,sou Nilton da cidade de Votorantim SP,tenho 42anos e to começando agora na área de manutenção de atc,bem é isso ai,não sei tudo sobre atc,mas no que puer ajudar contem comigo vlw abraços a todos..
×
×
  • Criar Novo...