Ir para conteúdo

felipetc

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre felipetc

  • Data de Nascimento 10-03-1985

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de felipetc

  1. aproveitando, pf, o problema foi resolvido definitivamente com o modem ou voltou a aparecer em algum momento?
  2. baixei esse : G900M-UBU1ANH1-MODEM.tar é o mesmo do seu?
  3. Mto obrigado pelo retorno! aparece essa mens: Sorry, there is a problem The page you are trying to access is not available for your account. Error code: 2C171/1 vc poderia, pf, me informar o codigo do modem q pesquiso no google.
  4. Amigo, estou exatamente com o mesmo problema. O link q vc disponibilizou com o modem ta off. Teria como reenviar, por favor?
  5. Bati essa foto de outro celular - irei arranjar uma câmera para pegar uma imagem melhor - mas, observe, por favor, que o rasgo é cabo do touch.
  6. Oi, boa noite! Fui trocar o touch do iphone 4 que estava quebrado - comprei uma peça nova completa com lcd. Pois bem, ao passar os cabos flex para o outro lado naquele espaço que tem na carcaça, não sei se fui eu quem enganchou os mesmos na carcaça do cel ou já veio assim: mas, observei que está um pouco rasgado verticalmente expondo uma parte pequena metálica. Há como reparar apenas o cabo para não ser necessário comprar um conjunto (touch + lcd) novo? Grato! Ps. por gentileza: não me peçam para levar num técnico, pois eu estou estudando para isso e gostaria de aprender como fazer.
  7. Esse tópico que vc postou não é a solução. Ele diz bem claro que a solução do tópico não é compatível com 3gs fabricados após a semana 34 de 2011. Infelizmente, esse tópico foi ressuscitado pq ainda não há solução via software (ao menos, não foi postado aqui no fórum ainda) - e para quê criar outro se há esse? =]
×
×
  • Criar Novo...