Ir para conteúdo

Adenilton Luiz

Colaborador
  • Postagens

    106
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Adenilton Luiz

  • Data de Nascimento 07-02-1986

Conquistas de Adenilton Luiz

  1. Galera, bloquearam meu telefone e o problema é que eu não quero fazer o hard reset por causa dos meus arquivos, contatos... Estou à procura de alguma forma de ativar o WIFI, para então tentar recuperar pelo loguin na conta google, ou então alguma forma de fazer o backup dos meus dados para depois fazer o hard reset. Ja tentei de algumas formas fazer com que o pc leia a memória... mas até agora nada!!! Desde já !
  2. Marcio Wolfart , Conferi o imei físico com o do software do aparelho e são os mesmos. Será que uma possível Blacklist faz o aparelho desligar quando é colocado o chip?? Muito estranho né? ...
  3. Olá pessoal! Aparelho Samsung I5500B, estava pedindo código pin sem chip, resetei o aparelho e o mesmo ligou e tudo funcionando, mas quando coloco um chip, ele enrola pra ligar e quando liga, desliga assim que o aparelho carrega o sistema e a tela inicial. Bem, aí pensei que poderia ser o chip problemático... coloquei o meu mas acontece a mesma coisa. Então fiz uma atualização no sistema usando somente note e usb. Ligou bonitinho novamente, mas é só colocar o chip q ele enrola pra ligar e desliga assim que abre a tela inicial. E aí, o que acham? Obrigado desde já!
  4. Amigos estou com um caso raro, pelo menos pra mim. O aparelho veio para desbloqueio de código de usuário. Na tentativa de reset, o correu erro com "User Data" e não deu. Então fiz uma flash no aparelho, e o mesmo liga com chip com a msg: Telefone restrito. Fiz logo o desbloqueio e tudo ocorreu certo, mas ao ligar o aparelho com chip, ele liga, passa da tela da Nokia, aparece a carga da bateria aí apaga o visor, acende novamente e desliga. Ja apaguei PM, Flash, rescrevi as mesmas... mas sempre depois de tudo o aparelho fica bloqueado e se faço o desbloqueio, ele da o problema já dito acima. E outra, mesmo depois de fazer uma flash, o aparelho não reseta, da o erro com os "USER DATA... Failed! (0102)". Passei as versões 4.90 e 5.22. O equipamento que uso é: MXBox HTI/MXkey.
  5. Amigos, acabei descobrindo como flashar o ap. Com a ajuda de vcs fui fazendo tentativas. Quando fazia os procedimentos listados acima, usando USB sem bateria, aparecia uma msg de aviso, mas eu so clicava no botão Ok. Hj li atentamente e dizia: Se queres somente fazer flash sem outras opções, clique em ok e marque Skip Certificate. Assim ativou o botão para flashar. Conclusão: Box Vygis - Cabo USB - Marcar Skip Certificate e Conexão USB - Sem bateria / Clicar e Write Files & Do Jobs e inserir o cabo.
  6. Amigo, não deu também! Tentei, tentei... Começa a indentificar mas logo dá: Telefone não responde.
  7. Não deu Sergio Tô ferrado! O aparelho pelo menos ligava, só estava com umas irregularidades do sistema e as vezes deligava. Mas vou continuar estudando aqui. !
  8. Pessoal, Estava finalizando o processo de uma flash em um GT350, depois de ter passado um grande tempo escrevendo a flash, quase terminando, o pc reinicia . Agora quando tento dar boot pra tentar fazer novamente, o cel liga e para na tela com a logo da LG. O que faço, tem alguma combinação para colocá-lo em modo pra escrever a flash? Box: Vigys -:- Cabo: UB-LG021 L/GG GW300 L/GG GS102
  9. Mas se é regra, fazer o que... Temos que cumprir!
  10. Proíbido pode ser, srsr, mas o poste do amigo acabou de resolver meu problema
  11. Aparelho liga e já pede código (Bloquear telefone - Insira senha). Tenho a Z3x versão 3.5.0029. Abaixo segue o relatório do erro: ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: C3752 Selected com port: COM4 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK Search diag port... Timeout Read info - fail Elapsed time: 228 second, sw ver: 3.5.0029 ------------------------------------------------------------------------------- Sei que deve ter que ativar essa opção "diag port" no aparelho, mas não consigo acessar nada, pois o mesmo já liga pedindo senha. Espero que alguem tenha uma solução. Desde já, obrigado!
  12. Eu ja havia tentado esses dois códigos e não funcionaram. Fiz pela o reset pela Vigys e resolveu o meu problema.
  13. Amigo, aqui aparece: 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Samsung USB. Acho que é a mesma coisa, mas... Quando clico em UnlockSP dá isso: Searching Samsung USB Modem... detected (COM10) Reading Phone Info... Error Done with Samsung 3G tool ver 9.4
  14. Pessoal, Não consigo conectar esse ap. (Mot V9x) em Scout ou RSD, inclusive no modo boot. Já instalei alguns drivers para esse modelo e nada. Alguma sugestão, driver diferenciado... (Obs.: Eu já tinha postado um tópico mas o mesmo sumiu!)
×
×
  • Criar Novo...