Ir para conteúdo

Fiuzer

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fiuzer

  • Data de Nascimento 01-10-1980

Conquistas de Fiuzer

  1. Olá colegas, como eu disse anteriormente, o meu está ok agora, apenas baixei o arquivo, descompactei e movi o arquivo para o microSDcard peço ao colega Renato que expresse com melhor exatidão a que processo ele se refere, pois alguns leitores podem pensar que o conserto foi no ferro de solda mesmo!!! Agradeço a atenção de todos!
  2. Olá colega! Ainda não consegui ir até as imediações da cidade de Balneário Camboriú onde ocorre a pane no aparelho, mas ontem eu passei pela rodoviária de Balneário Camboriú, que está bem próximo do local da pane, e não aconteceu nada, ou seja, está funcionando perfeitamente! Ah, claro! Como pude esquecer... Eu instalei a atualização do SO Android para o Galaxy Y, de maneira manual, baixei pela internet, Proibido ppstagem de links externos - Leia as regras do fórum movi para o cartão de memória (não coloque dentro de pasta alguma, apenas mover para o microSDcard), fiz o procedimento de Restore e, após, selecionei ics_aura e aguardei, confie pois vai demorar bastante, vai reiniciar algumas vezes e dará certo! Espero ter ajudado, pois nem o rapaz da Samsung que ligou para mim, nem ele me ofereceu ajuda, apenas perguntou se eu já tinha resolvido, caso contrário era para eu retornar a ligação. Gente! Quando estamos reclamando de um defeito no aparelho, queremos uma solução, não queremos mais perguntas, principalmente se o problema já acabou...
  3. Vou levar o aparelho com a cópia da NF na loja que eu comprei então. !
  4. O meu Samsung gt-s5360b também está reiniciando. Independente se está com cartão de memória 2gigas ou 4gigas, independente se está com chip da operadora ou não, apenas chegar na cidade e reinicia sem parar. Ocorre sempre que entro na cidade de Balneário Camboriú em Santa Catarina, já fiz vários testes e procedimentos, zerei tudo e não adiantou, atualizei tudo e não adiantou(atualizei pelas atualizações automáticas). Alguém pode dar uma luz?
×
×
  • Criar Novo...