Ir para conteúdo

aldomix

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre aldomix

  • Data de Nascimento 11-09-1974

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

1.312 visualizações

Conquistas de aldomix

  1. Amigo veja se ao conectar o fone de ouvido funciona com o mesmo,pode ser que o mesmo não esteja chaveando.Ou esteja oxidado.
  2. Boa tarde,algum amigo pode conseguir o esquema eletrico do sansung gt-i8552b,valeu.
  3. Bom dia alguém poderia me enviar o esquema elétrico do moto g4 play,agradecido.
  4. Bom dia ,tem como conseguir o esquema elétrico do moto g4 play.Agradeço.
  5. Boa noite amigos como consigo o esquema elétrico do moto g4 play.
  6. Amigo, o correto se voçê não tiver o esquema elétrico é verificar com outra placa do mesmo modelo para onde vai a trilha em questão,para isso vai ser usada a escala de continuidade do multímetro ou mesmo a de diodo com bipe conjugado para ver onde a trilha chega.
  7. não deu para resolver mesmo,tive que devolver parao cliente fiz umas 3 atualizações e nada,mas agradeço a tentativa valeu.
  8. Ok.vou tentar conforme o resultado aviso,valeu.
  9. Já testei com outra bateria boa . Do mesmo jeito.
  10. Oi Anderson ,mas o conector está perfeito inclusive sai a voltage de 4,05 no conector da bateria mesmo assim devo trocá-lo ?.
  11. Boa tarde pessoal,alguém tem uma dica sobre carregamento desse sansung, G 318 ele só dá um simbolo triangular cor laranjado e não carrega.
  12. Boa noite , o sr. poderia me enviar o esquema elétrico do moto g2,grato Aldo.
  13. Boa noite pessoal ,gostaria de uma dica ou até mesmo o esquema elétrico do moto g2,pois ja troquei o conector de carregamento e está colocado perfeitamente não detectei nenhuma trilha rompida e a tensão de 5v esta chegando normal no gerenciador de carga o ci que controla quase tudo,notei também que a vltagem de 1,5 ou mais que aparece quando abateria está carregando essa não está sendo gerada e tambem uma tensão de 4,2v que fica nessas imediações(do ci) .E inclusive ja fiz uma ressolda neste ci ,notei também que a placa não tem super aquecimento quando a ,de ja agradeço
  14. O microfone também pode ser adaptado de várias maneiras até com aqueles que o furículo é em baixo basta obedecer a polaridade do original,vc tem que testar primeiro o terra do microfone descuberto ele fica batata se nao der de um lado, do outro dará com certeza tenha paciencia tenho feito isso há anos com sucesso,esses microfones tem 4 pinos 2 são terra e os outros são um mais e o outro menos digamos assim.Caso precise da foto te envio mas faça isso que vai dá certo.E não esqueça de colocar o furículo do mic do lado que estava o original e faça a devida isolação.Use jampeado pois as trilhas vejo que romperam e certifique que o mic esteja em perfeito estado ou seja bom.
  15. `Bem, vc deve obter uma placa identica para repor os componentes que faltam.Pois há mais segurança.E veja tambem a polaridade. Sugestão ; que vc tenha uma placa igual e faça uma copia no sentido de colocar as peças faltosas na mesma posição original para evitar falhas,principalmente nas polaridades. `Bem, vc deve obter uma placa identica para repor os componentes que faltam.Sugestão ; que vc tenha uma placa igual e faça uma copia no sentido de colocar as peças faltosas na mesma posição original para evitar falhas,principalmente nas polaridades.Pois há mais segurança.E veja tambem a polaridade. No carregamento falta um diodo polarizador não deve ser invertido se for ele (o celular )não vai carregar,muita atenção.
×
×
  • Criar Novo...