Ir para conteúdo

Cristiano Cavalcante

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cristiano Cavalcante

  • Data de Nascimento 06-07-1987

Conquistas de Cristiano Cavalcante

  1. Certo André um daqueles pininhos foi quebrado aí só ficaram 5 pinos que dão o contato, como seria essa troca? teria algum esquema?
  2. Oi gente, Olha eu e meus problemas difíceis recentemente peguei um Nokia N8 todo funcionando mas esta com o conector do sim card um dos contatos quebrados e por isso não lê nenhum chip, queria saber como trocá lo se tem como pois ele parece até ser soldado na placa e onde acho esse bendito pois só achei pra reposição nos sites gringos. Obrigado.
  3. É vou tentar um reparo remoto com um membro Alejadrissimo do XDA. Obrigado.
  4. Já tentei em outra máquina com o XP deu a mesma coisa, esse problema não é tão superficial quanto parece, já tentei com flash tool mas não deu já tentei com o wotan client mas tb não deu alguma coisa está impedindo de passar qualquer fw nele.
  5. Esse é o procedimento que estou fazendo, e está com esse erro.
  6. Essa é a mensagem que aparece com esse update! Alguma ideia que possa ser?
  7. Eu já tentei e ele diz que meu aparelho já está atualizado!
  8. Bom Pessoal comprei um Xperia x10a no ML com suposto problema de SO, já tentei de tudo FlashTool, SEUS e o WotanServer tentei até reparar com o SE PC Suite mas ele não consegue acessar a SE. Quando tento ligar ele pisca a luzinha verde e vibra mas não inicia, é como se estivesse em um Modo Flash eterno, em modo flsh consigo conecta-lo no tentei pelo flash tool mas demora muito e apresenta um erro flash aborted, com o Wotan server na hra de passar para o telefone e só fica em Booting Phone e não sai disso. Alguma Solução ou ele brickou de vez?
×
×
  • Criar Novo...