Ir para conteúdo

edsonelds

Colaborador
  • Postagens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Sobre edsonelds

  • Data de Nascimento 31-10-1985

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de edsonelds

  1. trocar o cabo usb ou tentar atualizar em outro computador
  2. já trocou o display do aparelho, ou desmontou e viu se não tem sinais de oxidação na placa ou conectores e o conector de dados?
  3. eu tenho um Galaxy Note estava assim também, desliguei retirei o cartão de memoria e voltou ao normal, no android IC estava bem mais estável, já agora depois de atualizar pro JB tem dado bastante problemas de desligar sozinho, esquentar e não reconhecer o cartão de memória, talvez uma versão futura resolva os problemas do JB que por enquanto está deixando a desejar.
  4. Do cabo usb mesmo vc pode puxar o gnd pro tp ou como você já viu usar uma pinça do tp pro gnd mais perto. Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2
  5. Provável que o flex do botão home ou do power buton não estejam bons tente substituir esses flex se possível Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2
  6. Volume pra cima + home + power Select “ Wipe data/factory reset” Select (Yes) for Continue Reset After this, reboot by Selecting (Reboot system now) option. After Reboot The Phone Hard Reset Completed..
  7. o Cydia é um servidor on line, nao precisa estar no aparelho, só nao sei se o procedimento do iphone 4 pode ser aplicado.
  8. Acredito que de ´pra fazer o downgrade sim pois o blobs fica salvo no cydia tambem, eu lembro de ter visto um tutorial sobre downgrade esses dias, pelo que vi era em iphone 4 pode ser que de no 3gs: Como fazer downgrade do iOS 6 para o iOS 5.1.1 em iPhone 4 e iPod touch 4g xxx só tentando pra saber.
  9. Eu comprei dois cabos ipmart na clanshop, o EXseries e o WXseries, tenho feito vários xing ling e motorolas na sigma, o driver do cabo é um prolific, outros aparelhos que esse cabo não serve eu emulo a COM port na z2x e uso cabos do GS107, agora quando dá mensagem de telefone não corresponde pode estar lendo na plataforma errada no campo esquerdo superior tem opção de mudar a plataforma de mediatek ou qualcom, se não ler em ambas o processador pode não ser suportado também, no site da sigma tem uma lista dos modelos compatíveis: SigmaKey supported MTK-based mobile cell phones. - Sigma - ferramenta única para flashear, desbloquear, reparar IMEI nos celulares baseados nos processadores MTK e Qualcomm
  10. O tutorial postado pelo colega sonwil15 é o mais funcional mesmo, mas quando morre na setool eu não consegui voltar nenhum, tive de pedir pra um colega voltar na medusa box, pode ser que tenha um test point funcional pra setool mas eu não consegui.
  11. Então estava gratis enquanto o software estava sendo aprimorado, igual foi com a setool mesmo, que depois eles fecharam o servidor de download só pra quem tinha ativação, é o mesmo caso agora, esse registro pra usar o sw era pros desenvolvedores estimarem o numero de usuarios e ver se compensava explorar comercialmente o sw.
  12. Eu consegui atualizar um desse modelo hoje mas não via box, usei o MultiLoader_V5.62 a flash é a mesma indicada no post
  13. então, registro e ativação não são a mesma coisa quando estava liberado na fase beta o registro era só para os desenvolvedores terem ideia de quantos usuários o programa estava tendo, pra usar agora só ativando mesmo.
  14. olha o que achei no forum da lgtool, traduzi com o google: "A partir de setembro, 28 de um sistema de melhoria da área de serviço é utilizado. Agora, os usuários devem registrar contas LGtool conectando-se a área de serviço (use "Suporte" / "Vá para apoiar" em software) e fornecer seu nome e endereço de e-mail válido. Naturalmente, este procedimento é GRÁTIS. Após o registro, você pode usar serviços remotos novamente de forma gratuita, desde que período de testes continua. Se você tiver quaisquer problemas / questões, por favor, pergunte aqui. pelo que entendi o Lgtool estava free para testes, vou aguardar a resposta do clanshop que eu comprei a ativação com eles.
×
×
  • Criar Novo...