Ir para conteúdo

Diego Almeida

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Diego Almeida postou

  1. Pessoal alguém sabe método pra remover senha padrão do moto g6 play sem precisar formatar e sem box?
  2. Ola galera boa tarde estou com um j700 clica sozinho no botão abas quando a internet esta ligada, ele ficou assim após troca de display por queda, já troquei o flex dos botões, já formatei, já ressoldei os componentes próximos ao conector e nada, o aparelho esquenta qnd esta conectado aos dados móveis e começa a clicar. por favor me ajudem, des de já agradeço.
  3. tbm tenho um xt1069 com o mesmo problema, não faz hard reset e não desbloqueia o bootloader tbm.
  4. tbm estou com esse problema, o aparelho da sinal mas não registra na rede e não esta na blacklist tbm.
  5. ja consegui arrumar, fiz um jamp nos componentes atras da placa perto do conector de carga junto com um resistor, e o negativo soldei na parte de cobre mesmo e deu certo. Não ta muito nítido pq não tinha feito a limpeza ainda depois da solda e o cliente ja veio buscar o aparelho.
  6. Já verifiquei o modelo do aparelho é mt e o n descrição da peça tbm é mt.
  7. E qual a versão certa? Como vejo a versão? Estou com esse mesmo problema, e se eu instalar outra rom será que funciona? Qp comprei duas peças e as duas ficaram assim.
  8. Boa tarde pessoal, alguém ai sabe se tem como passar o galaxy note 3 (SC-01F) que é do Japão para rom que pegue operadoras do Brasil?? obs: ele é da Docomo. des de já agradeço a atenção...
  9. Obrigado já descobri o defeito, estava desconectado o flex da placa e a placa do conector estava em curto no sensor magnético, retirei o sensor e fiz um jumper.
  10. Galera chegou um ASUS zenfone 6 aqui, que não ligava, apenas aparecia uma imagem de usb e sumia rápidamente, fiz hard reset no mesmo para ver no que dava, mas agora ele figa e só aparece 3 opções, lanterna, tempo e relógio, já tentei estalar a stock rom nele mas o aparelho nem conecta no pc, no adb quando faço o fastboot ele aparece waiting for device e mais nada, alguém ai sabe de uma solução?? o dono tentou atualizar anteriormente e deu aquele primeiro problema.
  11. estou com um aqui com este defeito, aparece imagem mas sem acender a luz, ja troquei o display mas e ficou a mesma coisa, pode me ajudar em qual componente devo trocar???
  12. obs a campainha está boa mais fika chiando bem baixinho só se ouve se colocar o ouvido pertinho...
  13. olá amigos também estou com um atc lumia 710 com o mesmo problema... ele foi molhado e ja fiz limpeza e ressoldei os componentes da campainha mais não resolveu, aguém tem alguma solução???
  14. Olá pessoal sou técnico eletronico, atuao na area de manutenção de telefonia móvel e tambem compartilho meus conhecimentos com colegas, mas também temos todos que aprendermos juntos... O conhecimento é constate, por isso procuro conhecimento para estar sempre atualizado com o que faço. Obrigado a todos, um abraço.
×
×
  • Criar Novo...