Ir para conteúdo

Abel Sotta

Iniciante
  • Postagens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Abel Sotta

  • Data de Nascimento 11-12-1969

Conquistas de Abel Sotta

  1. saudações a todos os colegas do forum, estava com este mesmo problema em um sansung gt-3650, phone freeze sim não disponivel quando eu digitava o codigo nck, fiz este procedimento e deu certo. 1º passo. aparelho ligado, com simcard de outra operadora, faça o reset, pelo *2767*3855# o aparelho será resetado, o aparelho vai reiniciar como phone freeze, 2º digite *7465626*638*codigo de subsidio*codigo de subsidio# o aparelho vai continuar como phone freeze, 3º Digite #7465625*638*Codigo de Subsidio# o aparelho vai continuar como phone freeze, 4º desligue o aparelho, tire a bateria, coloque a bateria e ligue novamente. eu segui esses procedimentos e deu certo. obrigado a todos do forum.
  2. saudações aos administradores e todos os colegas do forum, meu nome é abel sotta e sou tecnico em informatica a 10 anos, no momento iniciando em telefonia movel, meus agradecimentos a todos pelo conhecimentos que tenho adquirido neste site e espero em algum momento poder se util, abraços.
  3. Saudações aos Administradores e colegas do Forum, Sou Abel Sotta Tecnico em Informatica a 10 Anos e Atualmente Iniciando na Area de Telefonia Celular, Agradecimentos a Todos.
×
×
  • Criar Novo...