Ir para conteúdo

ricspy

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre ricspy

  • Data de Nascimento 09-08-1984

Conquistas de ricspy

  1. Bom dia, preciso da flash do GT-S5283B pra fazer via Odin. Aguardo caso possam ajudar!
  2. Bom dia Rafael, seguinte fiz os procedimentos que me sugeriu e mais algumas ressoldas mas infelizmente continua o mesmo defeito. Obrigado pela disponibilidade e atenção e eu podendo te ajudar em algo também to a disposição, segue email (rsstech@hotmail.com).
  3. Boa dia cara, obrigado pela atençao e boa vontade na ajuda. Esta ai a imagem da placa e o local onde ressoldei, mas continua o mesmo defeito.
  4. Bom dia estou com um GT-S5830C da Samsung que nao detecta fone de ouvido. Ja substitui o conector, aliás, o modulo que contem auto falante e conector do fone embutidos juntos, mas nao solucionou o problema. Caso tenham adotado outro procedimento gostaria de sugestões,
  5. Bom dia estou com esse mesmo aparelho, porém o defeito é no slot 2. Nao reconhece nenhum chip somente neste slot, e ja foi feito sw, resets e ressolda em componentes. Caso algum membro do forum tenha mais alguma sugestao de reparo, gostaria se possivel que disponibilisacem por gentileza.
  6. Pronto pessoal, substitui o touch por um original e resolveu meu problema. Obrigado pela atenção de todos.
  7. O touch que substitui é generico. Irei testar um original amanha e conseguindo solucionar coloco aqui a solução. Obrigado a todos e desculpe as falhas no topico, comecei postar ha pouco tempo.
  8. Bom dia estou com um KP570q que nao funciona touch. Foi substituido o touch mas nao solucionou o problema, gostaria gentilmente de um outro tipo de sugestao de reparo se possivel. Grato!!
  9. Estou com um aparelho desse apresentando o mesmo defeito. Teria condiçoes de disponibilizar um tutorial de sw pela HWK se é que pode executar o sw nela?
  10. Bom dia pessoal sou o Richard! Trabalho com manutençao de celulares ha apenas 3 anos e to engatinhando ainda. Nao tenho muito conhecimento na area de desbloqueio, principalmente nessas Box. O site esta de parabens tanto pela organização quando por sua grande utilidade. Abraço a todos!!
×
×
  • Criar Novo...