Ir para conteúdo

lucas_lessa

Membro
  • Postagens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lucas_lessa postou

  1. Irmão teria como vc me manda o link do Download do programa da motorola pra eu fazer os da serie ex. pra emular na box octupos! ..
  2. Bom Dia Galera !! Gostaria de tirar um duvida com vocês eu tenho uma box Octopus, e gostaria de saber se eu consigo aproveita a porta da box no pc para trabalhar com outros marcas de aparelhos como motorola e nokia , pois eu tenho um brother que trabalhar com a z3x e ele conseguir fazer algum aparelhos com a box z3x utilizando só a porta ,no caso só muda o programa .. será que teria como fazer isso com a octopus ? se sim como ?
  3. Galera eu to com um aparelho aqui na minha assistencia que a minha box não conseguir Lê no caso minha box é a Octopus! ja atualizei pelo o odin.. Root e nada ! se alguém tiver a solução postar ai. Vlw.
  4. tbm estou com esse mesmo problema se alguém pode ajuda flw !
  5. Olha galera eu to precisando da Flash do Zte x990 para efetuar desbloqueio de operadora no caso a vivo quem tiver a flash ai ´posta ai vlw !
  6. Eai Galera blz? Galera é o seguinte eu to com um motorola ex440 aqui em minha Assistencia ele liga agora na hora de inicia só fica no logar da Motorola alguém pode me manda a Flash pra eu testa atualizar ele !! ou algum Hard Reset ? VLW"
  7. Bom Dia eu to com um problema serio aqui com um motorola defy (mb 526) ele da rede tudo certinho agora quando eu vou efetuar uma chamada ele reiniciar o aparelho,tava vendo alguns topicos aqui no grupo mesmo e algumas pessoas postarão que poderia o sensor,só que no meu caso ele não desliga a luz e continuar a chamada não ele reiniciar o aparelho como eu estivesse desligado e ligado novamente ! se alguém postar a solução ai eu agradeço !!!
  8. Bom Dia eu to com um problema serio aqui com um motorola defy (mb 526) ele da rede tudo certinho agora quando eu vou efetuar uma chamada ele reiniciar o aparelho,tava vendo alguns topicos aqui no grupo mesmo e algumas pessoas postarão que poderia o sensor,só que no meu caso ele não desliga a luz e continuar a chamada não ele reiniciar o aparelho como eu estivesse desligado e ligado novamente ! se alguém postar a solução ai eu agradeço !!!
  9. 1º Post: Desculpa ai galera 2º Post: Mais é o seguinte mano ... No caso quando eu vou fazer chamada ele reiniciar ele n apaga a tela e continua a chamada não ! qual a solução?
  10. Boa Tarde Galera alguém ai teria a Flash do Motorola Ex440 para eu atualizar pelo o RSD Lite ?
  11. Eai Galera blz? Eu to com um Nokia C2-02 aqui em minha Assistência com o microfone de cima não funciona ! ja coloquei varios microfone e nada alguém tem alguma solução para esse aparelho? Vlw espero ajuda !
  12. Como eu faço pra ele fazer a leitura mano pois eu conecto ele,e ele fica como não tivesse conectado ? Só precisa do cabo usb ou precisa de alguma box ?
  13. Bom Dia Galera eu to com um nokia x2-01 aqui e ta com codigo de segurança eu tinha um programinha que conseguir tirar as senhas sem usa a box só que meu Hd que tinha esse programa deu pau e eu não to conseguindo lembra qual o nome se alguem souber algum programa que consiga retirar o codigo de segurança postar ai vlw galera !
  14. Vlw ja fiz isso mano, ele ta reiniciando quando vai fazer uma ligação, ja fiz uma atualização e nada
  15. Galera eu to inserindo o codigo para entra na parte de digita o codigo subsidio e na hora que eu toco na parte de rede ele na entra para digita o codigo pq ?
  16. 1º Post: Mais é o seguinte mano ... No caso quando eu vou fazer chamada ele reiniciar ele n apaga a tela e continua a chamada não ! qual a solução ! 2º Post: Fiz uma atualização coloquei o rom da Tim e nada o mesmo defeito continua,quando eu vou fazer uma ligação ele reinicia ? tem outra coisa a sé fazer? 3º Post: Galera eu to com um Motorola Defy Mb526 ele liga normal e tals,agora quando vai fazer ligação ele reinicia o celular .. as vezes ele começa a chamada de logo depois de uns 10 15 segundos ele reinicia ja atualizei o software e nada .. o mesmo problema continua alguem tem outra solução pra esse caso ? VLW ...
  17. 1º Post: Eu to precisando de uma Flash do motorola defy mb 526 Urgente ! 2º Post: Vlw Mano ! 3º Post: Alguém ai poderia me da um rom customizada para eu atualizar o motorola mb526 (defy) !! VLW 4º Post Topico encerrado
  18. To precisando urgente da Flash do Motorola Defy Plus o (MB 526) quem tiver a Flash Oficial posta ai galera !
  19. Boa Tarde Galera eu to com um motorola defy+ aqui em minha Assistencia ele ta dando rede tudo certinho quando vai fazer alguma ligação ele reiniciar o celular o que pode ser? as vezes eu até inicia a chamada e depois de alguns segundos ele reinicia .. Por Favor alguem posta uma solução aqui !!
  20. Galera eu tava com aparelho desse com o mesmo problema refiz uma ressolda na Placa com fluxo e deu certo !! Vlw
  21. Bom Dia Galera eu to com um Sony Ericson W100 aqui em minha Assistencia com problema no microfone de cima ja troquei o microfone e continua com o problema notei que tem no canto superior da tela um signo igual de fone de ouvido eu acho que é por isso que não esta funcionando o microfone ja restaurei o sistema e o signozinho não sai alguem tem algum jeito para desativar a opção de Fone de ouvido !
  22. Bom Dia galera eu to com um tablet foston FS-M785 aqui em minha Assistencia quando eu ligo ele só fica na parte do androzinho na tela .. gostaria de saber qual o procedimento para a solução do mesmo ! obrigado !
×
×
  • Criar Novo...