Ir para conteúdo

Sanmyo

Colaborador
  • Postagens

    3.251
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Sanmyo venceu a última vez em Janeiro 2 2016

Sanmyo tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Sanmyo

  • Data de Nascimento 18-09-1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sanmyo

  1. Z3X (Samsung e LG) Octopus (Samsung e LG) Medusa (Jtag) Volcano (Importados) Vygis (LG) ATF (Nokia e JTag) Sigma (Motorola e Outros)
  2. coloque o cartão em outra box se tiver. Se não tiver, abra e force o cartão contra os contatos para ver se funciona. Se não funcionar, aí vai ter q partir pra eletronica e ver se tem algum componente quebrado ou queimado!
  3. Com o aparelho ligado Segura Vol + e Vol - Deverá aparecer uma tela para inserir um código Digite 3845#*06# e confirma Seleciona o Factory Reset! Confirma aqui se esse procedimento é funcional, para postar na área correta!
  4. tem alguma box pra lg? Se sim, selecione o modelo A110 e com o cabo GS102 E faça o factory reset
  5. qual erro está dando? Apresenta algum código, ou mensagem? Se possível poste um print! Aguardamos
  6. quais trilhas arrancadas? todas? Se possível posta a foto!
  7. Os pontos a serem ligados estão nos 2 lados da placa. Veja a imagem abaixo Faça a ligação em azul do ponto Verde ao ponto Amarelo, se não der área faça para o ponto azul claro. Não é pra fazer os 2 jumpers!
  8. Veja nos links abaixo as formas de contato http://www.clangsm.com.br/vb/clan-shop-loja-oficial-do-grupo-clan-gsm/15223-contato-suporte-sugest%F5es-reclama%E7%F5es-sobre-envio.html http://www.clangsm.com.br/vb/clan-shop-loja-oficial-do-grupo-clan-gsm/26995-como-entrar-em-contato-com-equipe-clan-shop.html Abraços
  9. Nesse caso, tem que verificar junto ao pessoal da Setool, se o seu card foi ativado! Para isso entre em contato com eles através do Suporte(em inglês). Passe para eles o número do seu Cartão e aguarde um retorno deles. Ou entre em contato com o seu revendedor e peça para que ele faça isso!
  10. clica no Update BOX. posta o print do erro(se der)!
×
×
  • Criar Novo...