Ir para conteúdo

cyberthor

Membro
  • Postagens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cyberthor

  • Data de Nascimento 24-04-1994

Conquistas de cyberthor

  1. amigo, faça ressolda e limpeza e ou troque a manta, fiz e deu 100%
  2. Olá amigos do Clan, se vc possuir box Z3x, faça leitura do aparelho usando cabo j750 (rj45), após a leitura, a box fornece o code unlock e Phone Freeze, coloque um chip de outra operadora, assim q ele pedir vc digita o codigo, e pronto, seu aparelho está desbloqueado. fica ai a dica
  3. infelizmente ñ consegui, por falta de tempo devolvi o aparelho pro cliente; mas continuem postando, podem surgir novas dúvidas. obrigado pela colaboração de tdos ^.^!
  4. amigo, abra z3x, vá em setings model, marque a opção tat mode. volte em jobs; deligue o aparelho e tire a bateria; mande read info codes; ponha a bateria e ligue o cabo, em seguida aperte power, ele entra em tat mod e le o atc. ow mande direct unlock na primeira vez. e é so correr para o abraço ^^. boa sorte e poste resultados ^^.
  5. galerinha, estou com o mesmo problema, so q o meu atc não sai do modo de conexão com o pc mas não da tranferência nenhuma, o pc não reconhece nada. e a questão do cabo, passa o poste para criá-lo, agradeço desde já ^^
  6. tente uma limpeza no atc geralmente resolve. se foi util agradeça
  7. amigo, tente trocar o CI ou lado do conector usb, essa peça é bem fragil, qualquer dano pode resultar no mal funcionamento da porta do aparelho, normalmente quase todos os nokias tem essas pecinhas iguais Conector nokia e71.bmp
  8. consegui resolver esse problema limpando os botões com lápis borracha, recoloquei uma manta nova, e pronto, funcionou. ^^.
  9. amigos, tenho um aparelho motorola ex128 q não funciona a camera, ele ate tira as fotos mas quando salva da formato invalido, oq pode ser?? será necessário passar flash ou atualização?? ou o defeito é na camera??
  10. amigos entendi agora, vou fazer e postar resultados ainda obrigado ^^.
  11. amigo, é quase isso, mas as duas de cima não da pra fazer esse puxadinho de solda. como faço pra juntar esses dois pontos de cima?? quais componentes tenho q juntar??
  12. amkigo tenho um aki na assistencia q esta com os 4 pontos arrancados, comoo posso fazer????
  13. estou com o mesmo problema, quando faço a leitura pela box Z3x ela ñ me da o código de freeze nem sw, como faço para tirar a restrição? e se tiver em black list, como tiro?
  14. amigos, tenho em minha assistência um nokia asha 302 q não lê o chip, penso q o CI do chip esteja com defeito, mas não consegui diferencia-lo, alguém q saiba pode postar uma image deste CI? Para q assim possa troca-lo. Agradeço a compreensão de todos.
×
×
  • Criar Novo...