Ir para conteúdo

antoniokirion

Colaborador
  • Postagens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Sobre antoniokirion

  • Data de Nascimento 02-06-2012

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de antoniokirion

  1. fiz a flash e troquei o touch mais não deu certo. obrigado
  2. olá amigos do clan, estou com nokia 500 não funciona o touch screen, já troquei o touch mas está do mesmo jeito. alguém poderia me ajudar. obrigado
  3. tire os parafusos dos lados e tem um detrás daquela plaquinha com o nome Motorola, na frente remova e destrave as laterais da carcaça. ok
  4. olá amigos do clã, estou com um samsung b5722, com duas trilhas partidas onde coloca o touch. como fazer para refazê-las. agradecido quem me der uma ajuda.
  5. olá amigos do clan, estou com um Nokia 2330c-2 que não lê o chip. por favor alguém me poderia mandar o esquema elétrico desse Nokia agradecido.
  6. olá amigos do clan, estou com um Motorola razr d3 xt 920 com problema no microfone. tentei comprar o microfone mas onde moro não encontrei a peça pra vender ainda. alguém me poderia ensinar um esquema pra fazer uma adaptação. obrigado se me ajudarem.
  7. ola amigos do clan tudo de bom pra vcs. estou com um nokia c2-06, não está lendo os chips, estava lendo os chips e de uma hora pra outra, sem quedas e oxidação, parou de lê. ja fiz limpeza e ressolda, nada. existe alguma maneira de fazer um jump. obrigado desde já
  8. ja fiz e nao deu certo, nao flashei e porque nao tenho esta box, mas vou mandar fazer e depois post o resultado
  9. olá amigos do clan, estou com um nokia c2-00 desligando no momento que recebe ou faz uma ligação. ja fiz limpesa ressolda e nada, o que devo fazer mais. obrigado a todos que faz este forum existir.
  10. olá amigos do clan poderian me ajudar, com um samsung gt-2152L. ele e dual sim. estava com pouco sinal e as vezes sumia o sinal, tirei a antena rural e coloquei denovo no local certo. agora so dar sinal em uma rede a 1. o que devo fazer? como posso fazer um jump da antena rural para o P.A, depois que a tirar e claro. esta é a foto do local.
  11. ola amigos do clan, estou com um nokia c3-00 com problema no teclado, as teclas 3, 6 e 9 nao funcionan. ja fiz limpeza e um jump mas nao resolvel o que poderia fazer para resolver este problema, obrigado a todos do clan por suposte como estes que vcs dao.
  12. olá amigos do clan, estou com um nokia c2-06 apagado total. olhei o conector de bateria tentei fazer flash e não resolvir. fiz limpeza, mas não nada que mostre que foi molhado. o que devo fazer? obrigado por me ajudarem, como vcs sempre fazem.
×
×
  • Criar Novo...