Ir para conteúdo

lmrbrazil

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lmrbrazil

  • Data de Nascimento 11-04-1984

Conquistas de lmrbrazil

  1. Este cabo é um Micro UART (RJ45) ? Onde posso comprar um cabo Micro UART (Micro USB + RJ 45) com uma ligação exatamente como mostrado no esquema acima ?
  2. OK. Apenas preciso saber se este problema tem solução. Pois aqui em Ribeirão Preto só tem 1 assistência autorizada Samsung e eles não conseguiram arrumar o aparelho. Será que consigo arrumar este problema com uma BOX Z3X ? Grato desde de já e me desculpe por alguma coisa.
  3. Olá pessoal. Tenho um Samsung Galaxy X (Nexus) GT-I9250. O aparelho foi comprado em New York em dezembro passado e estava funcionando normalmente. Na semana passada eu fui para um rancho onde não tinha sinal e por isso desliguei o aparelho. No dia seguinte quando liguei o aparelho novamente o mesmo não reconheceu o chip. Levei na assistência técnica e me disseram que iam tentar regravar o IMEI. O pior é que não conseguiram fazer essa regravação e me entregaram o aparelho novamente sem que o problema tenha sido resolvido. Meu aparelho não tem IMEI, por algum motivo ele sumiu. Alguém pode me ajudar ?? O que devo fazer ? Grato por qualquer ajuda.
×
×
  • Criar Novo...